Proposta de um novo tópico.

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
huggo
Posts: 134
Joined: Tue Nov 17, 2009 4:31 pm
Location: Porto

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by huggo » Tue Jan 19, 2010 3:43 am

Bem, eu só tenho um inacabado... mas n tenho mais nh para fazer eheheh" ainda estou na pesquisa". Por vz penso se n seria melhor ter outro paralelamente... mas dp reparo que se calhar devo dedicar todo o meu entusiasmo so a um ponto e n me afastar muito. Assim vou pesquisando imagens, trabalhos ja feitos aproveitando o que cada um tem de bom e tentando produzir no meu trabalho.

Para isso serve o forum, para evoluir com a diversidade de conhecimento e experiencia de cada individuo. As criticas são para ser aceites e questionadas assim como os elogios fortalecem o nosso empenho... :)

Bem, espero não ter nh inacabado... :D

User avatar
GUSTAVO
Posts: 533
Joined: Tue Jan 17, 2006 4:48 pm
Location: Vila do Conde

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by GUSTAVO » Tue Jan 19, 2010 7:15 am

Caro Solberg,

Desistir...porquê. Eu pessoalmente não levo nada a mal. Gostava que continuasse por cá. No mesmo tom de brincadeira que é o que deve reinar. A partilha, entre-ajuda e bom humor são os princípios que norteiam a "maioria silenciosa" deste fórum. Espero que reconsidere.

Não me parece que haja "grupos fechados" o que existe são individuos com diferentes personalidades num fórum público que se expressam livremente. Como deve ser.

Temos que interpretar e filtrar as criticas. :)

Abraço,

Gustavo

Post Reply