Proposta de um novo tópico.

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Proposta de um novo tópico.

Post by FSousa » Thu Jan 07, 2010 1:19 am

Caros amigos, desculpem-me o atrevimento, mas como estava a seguir com bastante interesse os famosos Group Build deste forum e num dado momento as evoluções pura e simplesmente parece que ficaram paradas, talvez fosse bom criar uma secção de "projectos inacabados".
É que tenho muitos por acabar e poderia contribuir... :D
Desistiram, foi ?
Vá lá, toca a trabalhar e acabar esses projectos interessantes, POR FAVOR. :)
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by Adolfo » Thu Jan 07, 2010 1:22 am

Sabes como é o pessoal.... gosta de saborear o modelismo :)
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by borntobedevil » Thu Jan 07, 2010 3:56 am

Eu estou a montar a tenda noutro lado para albergar os artistas!!!!!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by josecam » Thu Jan 07, 2010 3:07 pm

borntobedevil wrote:Eu estou a montar a tenda noutro lado para albergar os artistas!!!!!

Devil
Quando tiveres a tenda montada avisa.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by Adolfo » Thu Jan 07, 2010 3:54 pm

Epá isso de avisar quando a TENDA TIVER MONTADA ...........
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
solberg
Posts: 24
Joined: Wed Dec 16, 2009 4:19 pm

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by solberg » Thu Jan 07, 2010 11:26 pm

Boa noite,
eu pensava que eram as novelas da TVI que lideravam os ranks... estou a ver que não!
Com tanto projecto em bancada e tanto trabalho no escritório .. nem todos temos tempo para acompanhar ficção nacional :( !!

Artistas há muitos... as caixinhas que se encontram nas prateleiras ai em casa estão a vossa espera, mãos a obra miudagem!!

Cumprimentos,
Solberg

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by FSousa » Thu Jan 07, 2010 11:56 pm

Eu ainda sou um pouco novo por aqui, mas modelisticamente falando (aqui) tenho provas dadas, basta pesquisar por "FSousa" na "pesquisa avançada" e devem encontrar alguma coisa de util.
O que eu gostava era ver o mesmo de toda a gente que se inscreve...
"a sabedoria não ocupa espaço"
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
Navigator
Posts: 24
Joined: Tue Dec 15, 2009 12:23 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by Navigator » Fri Jan 08, 2010 12:39 am

Pois!... modelistas há muitos, caixas ainda mais, só que não sei se a "tenda" que está a ser montada, albergará todos os artistas!!!! :badgrin: :badgrin:

Navigator
"SÓ COM A VERDADE SE COMBATE A MENTIRA"

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by josecam » Fri Jan 08, 2010 12:49 am

solberg wrote:Com tanto projecto em bancada e tanto trabalho no escritório .. nem todos temos tempo para acompanhar ficção nacional :( !!

Cumprimentos,
Solberg
Ainda não vi nenhum trabalho seu, bocas muitas, trabalho nada.
PS: Pela parte que me toca vá chamar miudo á........

User avatar
solberg
Posts: 24
Joined: Wed Dec 16, 2009 4:19 pm

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by solberg » Fri Jan 08, 2010 1:13 am

Significado de Miudagem
sf (miúdo+agem)
1 Juventude, termo utilizado entre camaradas :D
2Pop. Miudezas.
3. Os mais pequenos.
4. Os menos importantes (de entre muitos outros)... os novelistas!


Classe gramatical de miudagem: Substantivo feminino
Separação das sílabas de miudagem: mi-u-da-gem
Plural de miudagem: miudagens
Possui 8 letras
Possui as vogais: a e i u
Possui as consoantes: d g m
Miudagem escrita ao contrário: megaduim
Na numerologia miudagem é o número 1

Caro Josecam... cada qual usa o chapéu que lhe serve melhor!Não foi minha intenção insultá-lo , o português.. quer dizer , desculpe, a lingua portuguesa é traiçoeira :oops:

Relativamente aos trabalhos.. a seu tempo 8) , será com um tremendo prazer da minha parte. Até ao momento sou 50% coleccionador, 30% critico (há quem viva disso) e 20% em vias de ser um modelista !

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by scirocco » Fri Jan 08, 2010 1:16 am

josecam wrote:Ainda não vi nenhum trabalho seu, bocas muitas, trabalho nada.
Se fosse só este, Zé, o pior é que eles se multiplicam...e os dias 12 a 16 de Dezembro foram bastante proficuos nesse fenónemo :wink:

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Navigator
Posts: 24
Joined: Tue Dec 15, 2009 12:23 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by Navigator » Fri Jan 08, 2010 1:34 am

scirocco wrote: o pior é que eles se multiplicam...

Scirocco
Por isso mesmo é que alguém está a montar uma "tenda" noutro lado.!!! :badgrin: :badgrin:
"SÓ COM A VERDADE SE COMBATE A MENTIRA"

User avatar
solberg
Posts: 24
Joined: Wed Dec 16, 2009 4:19 pm

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by solberg » Fri Jan 08, 2010 1:42 am

O problema as vezes não são as bocas, rs.. é como as aceitamos !
Eu sendo novato na casa deparei me com um flagra e sendo leigo no tema identifiquei erros a olho nú e sou eu o paraquedista?
Entrei neste fórum para aprender e vir a apresentar trabalhos na sequência desta aprendizagem. Ao criticar trabalhos de x pessoas sou atacado e confundido com outros tantos membros que aparentemente tbm têm olhos na cara... sim porque foi a esta conclusão que todos chegamos.
De facto meus senhores, aqui não se aprende nada, a não ser que há grupos fechados e ceguinhos de serviço...
Foi um prazer cá estar mas ainda bem que há mais forúns , onde a língua e a nacionalidade pouco ou nada importam, apenas fair play e o gosto em ser melhor ! Infelizmente é a este ambiente que estou habituado, sei que a fasquia é alta mas juro que por momentos pensei que em Portugal encontrasse o mesmo nível, enganei me é claro.
Ao administrador, peço desculpas pela minha aparente "má conduta" , feri susceptibilidades alheias pelo percurso mas quem vive numa "bolha" tem que se lembrar que esta pode rebentar uma vez que nem todos andamos com medo de pisar ovos!
Aproveito e peço que me elimine a conta , uma vez que não tenciono cá regressar nem transmitir qualquer feedback positivo.
Aos verdadeiros modelistas que aguentam uma critica e não choram pela vinda da cavalaria em seu socorro , um forte abraço. Aos supostos "bons" da casa...(a cavalaria) no comments!

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by rosso corsa » Fri Jan 08, 2010 3:39 pm

Quanto aos meus projectos nos GB estão realmente parados, mas não por muito tempo, haverá novidades muito em breve :D .
Principalmente nos 935, com abertura de mais um projecto.
Quanto aos F1, vai ser mais lento, ainda tenho muitas duvidas quanto ao McLaren e talvez tenha de repensar o projecto e passar para um curbside. o Matra vai avançar como previsto.

Mas quanto ao novo tópico dos projectos inacabados penso não ser preciso, é só ir aos "Trabalhos em Progresso " ou aos respectivos GB e estão lá todos, não há que enganar :mrgreen:

Caro Solberg, ainda agora chegou e já vai desistir? Um Forum é um lugar de partilha de opiniões, umas vezes compreendidas e outras nem tanto, lá porque não somos compreendidos por alguns não devemos desistir. Alguém com o sentido critico apurado é sempre necessário, não espere é muita compreensão mas um critico deve entender isso melhor do que ninguém :D
Já agora gostaria que criticasse os meus trabalhos, pois muitas vezes só muito depois de acabados reparo em algumas falhas e se alguém me alertar a tempo de corrigir é bem melhor.
Alerto desde já que isto é dito sem qualquer segundas intenções e não deve ser entendido como uma achega a terceiros.
Last edited by rosso corsa on Fri Jan 08, 2010 7:20 pm, edited 1 time in total.

User avatar
vic98auto
Posts: 388
Joined: Tue Aug 23, 2005 4:45 pm

Re: Proposta de um novo tópico.

Post by vic98auto » Fri Jan 08, 2010 7:15 pm

Concordo com o rosso corsa em tudo que disse, e lamento estas situações que ultimamente se tem visto. O forum é constituido por muitos modelistas, e pode-se sempre aprender mais. O forum tem servido tb para conhecer alguns destes modelistas pessoalmente, e novas amizades tem surgido. Acho que os prós são mais dos que os contra. Lamento a saída de qualquer elemento, ou o silêncio permanente de outros.

Post Reply