Íris e Voltares

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
User avatar
rcfoto
Posts: 54
Joined: Thu Jan 01, 2009 5:23 pm

Íris e Voltares

Post by rcfoto » Sun Mar 07, 2010 9:50 pm

:idea: :idea: :idea:
Last edited by rcfoto on Sat Dec 01, 2012 9:42 pm, edited 1 time in total.

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: Íris e Voltares

Post by lmadureira » Mon Mar 08, 2010 11:10 am

Boas... se não me engano a Íris fechou e abriu o "império do modelismo" perto do estádio do braga.
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Íris e Voltares

Post by baraka » Mon Mar 08, 2010 12:37 pm


User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: Íris e Voltares

Post by lmadureira » Mon Mar 08, 2010 12:55 pm

É isso
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
rcfoto
Posts: 54
Joined: Thu Jan 01, 2009 5:23 pm

Re: Íris e Voltares

Post by rcfoto » Tue Mar 09, 2010 6:35 pm

:idea: :idea: :idea:
Last edited by rcfoto on Sat Dec 01, 2012 9:41 pm, edited 1 time in total.

ele_braga
Posts: 2
Joined: Fri Jan 07, 2011 6:46 pm

Re: Íris e Voltares

Post by ele_braga » Fri Jan 07, 2011 7:07 pm

Boas só queria dizer umas coisas.
Sim a loja fechou e ambos os trabalhadores Sr Geraldo e o Sr Nelson ficaram com mercadoria retida e cada um vez o que quis com a sua parte da mercadoria para amortizar os os gastos e as perdas monetárias. O Sr Nelson decidiu então abrir uma pequena loja ( Império do Modelismo ) para escoar material e poder recuperar algum do dinheiro perdido.
Quanto ao atendimento falar nas costas e fácil mas na altura com a loja aberta baixavas a bolinha se bem me lembro existia e bem visível um papel a dizer
"Este estabelecimento tem livro de reclamações"(aquele papel vermelho que todas a lojas tem),
e que eu saiba em 10 anos que o estabelecimento esteve aberto nunca ninguém la escreveu. Tanto pelo que sei foram avisados bastantes clientes pois a loja antes de fechar esteve com mega-promoções de 30% e nada disto era lucro era só para pagar a fornecedores e etc.
Quanto as colecções privadas deves ter mais tu do que estes dois senhores pois quanto tenho conhecimento o Sr Nelson tem perto 15miniaturas e o Sr Geraldo perto de 12, o gosto dos senhores era satisfazer os sonhos dos clientes em ter certos e determinados veículos em miniatura e não possuir os mesmos. Quem conhece as pessoas pessoalmente, como eu, sabe das dificuldades e que boas pessoas eram, agora quem só conhece como vendedor que de meia volta e vá para casa e rcfoto se te sentiste ofendido era mesmo para ti esta mensagem COBARDE... HIPÓCRITA... falar nas costas que vergonha

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Íris e Voltares

Post by lucas » Fri Jan 07, 2011 8:12 pm

Agradecia que fosse lavar a roupa suja, para outro lado.
Obrigado

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Íris e Voltares

Post by nuno22467 » Sat Jan 08, 2011 4:34 pm

Concordo, aqui não é lugar para esse tipo de conversa, aliás dez meses atrasada.
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

ele_braga
Posts: 2
Joined: Fri Jan 07, 2011 6:46 pm

Re: Íris e Voltares

Post by ele_braga » Sun Jan 09, 2011 11:29 pm

nunca e tarde para defender a dignidade das pessoas so isso, acho que ninguem gostaria de saber que anda a dizer esse tipo de coisas fosse o tempo que fosse depois nas suas costas.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Íris e Voltares

Post by Marco » Mon Jan 10, 2011 1:31 am

Caríssimos,

Como já foi dito, o fórum não serve para lavar roupa suja. É o primeiro e último aviso.

Cumprimentos,
Marco

gfernandes
Posts: 3
Joined: Tue Oct 26, 2010 12:18 pm

Re: Íris e Voltares

Post by gfernandes » Sat Jan 15, 2011 3:05 pm

Ora viva,

Fui cliente da Iris e Voltares durante 10 anos, e foi com muita pena minha que a loja fechou, foi de lá que veio a maior parte dos meus comboios, o Nelson e o Geraldo eram muito prestaveis, cada vez que havia alguma novidade lá ia eu fazer a minha encomenda e passadas uma semanas lá ia eu busca-la á loja todo feliz e contente, o Sr. Nelson ao Sábado á tarde lá tinha que me "gramar", todos os Sábados era sagrada a minha visita á loja, a viagem essa era feita no comboio suburbano amarelo! Bons tempos! Grandes saudades! :(


Gabriel Fernandes

gfernandes
Posts: 3
Joined: Tue Oct 26, 2010 12:18 pm

Re: Íris e Voltares e-mail recebido do Sr. Paulo Vilela

Post by gfernandes » Thu May 12, 2011 10:03 pm

Estimado (a) Modelista, Maquetista, Coleccionador…



Gostaríamos de o (a) convidar a reunir-se connosco este próximo sábado a partir das 16:00h. Contudo, estará sempre alguém para o receber no seguinte horário deste mesmo dia: das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h (sábados em geral).

A partir das 16:00h abordaremos em conjunto com os presentes algumas questões, assim como, a visualização de algumas obras. A saber:



· O estado actual da prática do modelismo e projectos futuros.

· Poderão ser encontradas algumas das peças premiadas em concursos ibéricos para se poderem apreciar e discutir as técnicas utilizadas. Traga também uma das suas construções, mesmo que se encontre numa fase inicial.

· Wargames.

· Será apresentado a ideia embrionária que nos levou a preparar conjuntamente uma (ou mais) formação inicial/avançada (matérias básicos…) sobre modelismo. Os meios de comunicação onde poderá ser efectuada a divulgação.

· Divulgação, preparação e participação directa/indirecta em exposições/concursos para o presente ano.

· Será questionado a possibilidade dos Modelistas fotografarem as suas obras nos diversos faseamentos e processos de construção para constituir um arquivo suficientemente lato de modo a permitir criar ou elaborar um boletim, edição… Sobre Modelismo ou outras áreas correlacionadas.

Caso gostasse de ver retratado na formação/curso de Modelismo de Iniciação/Avançado algum tema em especial, por favor indique-nos para estudarmos a possibilidade de o abordar e a quem recorrer.

Se conhecer alguém que gostasse de fazer a formação por favor informe-nos de modo a poder-se preparar melhor os horários, os grupos…



Obrigado pela atenção.

Gostaríamos de poder contar consigo ou na impossibilidade poder apresentar algumas das suas ideias.



Cumprimentos.



Paulo Vilela Braga

(P.D.)



Braga, 5 de Maio de 2011.



ACESSO AO PÓDIO - Associação de Modelismo,

Desporto, Cultura, Lazer e Solidariedade

(associação sem fins lucrativos)

NIPC 508778263 Contacto: (+351) 932805842/966461408

modelismointernacional@hotmail.com

desportointernacional@hotmail.com

culturainternacional@hotmail.com

lazerinternacional@hotmail.com

solidariedade.internacional@hotmail.com

bonsaiinternacional@hotmail.com

geografia.internacional@hotmail.com

Rua Fernando Cadinha, n.º 34

4705-205 Braga

PORTUGAL

Post Reply