Watch out for store-kit.com

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
JM Design
Posts: 26
Joined: Tue Apr 13, 2010 5:50 pm

Re: Watch out for store-kit.com / Helena = she is a criminal

Post by JM Design » Mon Mar 14, 2011 9:50 pm

Dude.
Some time ago I almost saw my self in the same situation.
She told me she has sent the goods, and they were lost... and soo on. After a long time waiting, I spoke with the employee and he told was never sent anything to me... :roll:

I tought she could have some reasonable explanation to that situation. Because everything I bought was fine, and I even have a forum with a partnership with them. But now I see she usually does that...


There is at least 2 persons in that shop. One is the owner(Helena) and the other is the employee.

You have the receip of the bank transfert, right? You must tell the empolyee, what is happening. Send to him the receip of the transfert.

There is 2 phone contacts: 93 352 99 42 / 93 625 47 51

One of them is from Helena and the other from the guy that works there. Try to reach that guy. I think he can solve that.


Best luck to you.

portuguesa
Posts: 1
Joined: Wed Mar 16, 2011 6:59 pm

Re: Watch out for store-kit.com / Helena = she is a criminal

Post by portuguesa » Wed Mar 16, 2011 7:06 pm

Boa tarde

é lamentável que denunciem uma situa sem que haja apuramento real da verdade, nunca tive qualquer problema com esta loja e já comprei inumeros artigos pela net foram sempre exemplares, esta situação para este fórum é má pois também coloca o fórum em maus lençois

sempre ouvi dizer que roupa suja lava-se em casa

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Watch out for store-kit.com / Helena = she is a criminal

Post by DIOGO_TIAGO » Wed Mar 16, 2011 7:09 pm

Então e seja lá quem fores tu, registas-te para mandar postas de pescada? :doubt:

Se o rapaz diz que se está a passar isso e o user JM DESIGN diz que se ia passando com ele, é porque não há uma prova, mas sim duas, digo eu

JM Design
Posts: 26
Joined: Tue Apr 13, 2010 5:50 pm

Re: Watch out for store-kit.com / Helena = she is a criminal

Post by JM Design » Wed Mar 16, 2011 8:16 pm

portuguesa wrote:Boa tarde

é lamentável que denunciem uma situa sem que haja apuramento real da verdade, nunca tive qualquer problema com esta loja e já comprei inumeros artigos pela net foram sempre exemplares, esta situação para este fórum é má pois também coloca o fórum em maus lençois
sempre ouvi dizer que roupa suja lava-se em casa
E você é? A dona da loja? Certo? Se não, porque é que se registou uma hora antes desta mensagem?

Se há real verdade, pode começar a desbobinar...

sempre ouvi dizer que roupa suja lava-se em casa
Lava sim senhor. E eu tambem tenho toda a consideração pela loja, e mais, como disse, certamente existe alguma explicação razoável para o sucedido.

Porém quando se vê alguém com o mesmo problema que tive há tempos... já é extranho.

Ainda mais extranho quando existe inúmeras mentiras pelo meio.

Não estou a dizer o que parece óbvio. Mas quando o óbvio o é... mais que uma vez... :roll:

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Watch out for store-kit.com / Helena = she is a criminal

Post by Marco » Thu Mar 17, 2011 12:49 am

Boa noite,

Recebi um email da Sra Maria Helena Mota André e a seu pedido, retirei a foto do tópico. Informei de que se a situação aqui denunciada é mentira, tinha toda a liberdade para refutar as acusações que são feitas por aqui.

No entanto, e após alguma reflexão, decidi encerrar o tópico e explico:

Por um lado, é bom alertar para os perigos de efectuar compras em determinados locais (a mensagem do JMDesign é um exemplo) e podem-no fazer utilizando o fórum. Mas por outro lado, neste tópico, é feita uma acusação grave e entendo que este fórum não é o sítio mais indicado para isso.

Qualquer questão, é favor enviar-me PM.

---

I receveid an email from Maria Helena Mota André and following her request, I deleted her photo from this topic. I informed her that if the situation mentioned here is a lie, she is free to present her side of the story.

But, upon thinking about this, I decided to close the topic.

On one hand it is good to have te possibility to warn other people of the dangers of buying on certain places (JMDesign's message is a good example), and Automodelista can be used for that. On the other hand, the author of this topic makes a very serious accusation and I believe that this is not what this forum is for.

Please PM me for any questions.

---
Marco

Locked