super-hobby.py

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: super-hobby.py

Post by ajlour » Thu Sep 06, 2012 6:24 pm

"Meus amigos:
Cada resposta deste individuo...cada melro!!!!!!
Abraço.
António"
Haverá mais alguma coisa para dizer? Realmente a doença deve ser muito complicada!!!!!!

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 6:35 pm

É um cancro na bexiga
GSM - Um modelista atrás de um balcão

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: super-hobby.py

Post by valdispert » Thu Sep 06, 2012 6:43 pm

Em primeiro lugar, lamento a sua condição de desempregado e os seus problemas de saúde.

De facto a minha temática de eleição sempre foram os militares, apesar de já ter construído modelos de quase todas as vertentes do modelismo. Não vejo que tenha de haver separação, antes pelo contrário, aprendi muito por aqui e partilhei também a minha experiência.

Quanto ao fórum Modelismo-na-Net, congrega todas essas vertentes, do modelismo em papel aos comboios, portanto acho que devia praticar aquilo que prega, inscrever-se lá e partilhar fotos dos seus modelos. Se não concorda com o estado das coisa, é simples, tente melhora-las contribuindo.

rossifã
Posts: 14
Joined: Sat Jul 14, 2012 6:35 pm

Re: super-hobby.py

Post by rossifã » Sun Sep 09, 2012 10:28 pm

no porto e para esquecer. na maioria das lojas pouco tem para oferecer ou entao sao carissimas. o bazar paris tem muita aforta, mas pedir 3.80 euros por uma tinta axo que e um pouco abuso.

as pessoas acabam por recorrer as "internets". alem de iniciar no modelismo tambem faço radiomodelismo, e aqui a oferta e as gamas sao muito maiores.

acabei por comprar material na trofeu shop em espinho que tem uma boa gama de materiais e kits, alem disso os valores que praticam nao parecem ser muito maus.

ja agora, comprei uma tinta humbrol, como fazem a diluiça da mesma?? com tamiya nao "entope" o aerografo.

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: super-hobby.py

Post by raaa » Wed Oct 03, 2012 12:15 pm

rossifã wrote:...
ja agora, comprei uma tinta humbrol, como fazem a diluiça da mesma?? com tamiya nao "entope" o aerografo.
Quanto à Humbrol se for enamel a diluição é aconselhada que seja com o próprio diluente, sendo para aerografo a proporção indicada será na ordem dos 20 a 30%, se falarmos dos acrílicos Humbrol, esses são diluídos com água, e aí a diluição baixa para os 10, 15% mas será conforme o aerografo...

Post Reply