super-hobby.py

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
rossifã
Posts: 14
Joined: Sat Jul 14, 2012 6:35 pm

super-hobby.py

Post by rossifã » Tue Aug 28, 2012 1:43 pm

viva a todos,

ja alguem mandou vir material deste site? tem uma grande variadade e preços apelativos

http://www.super-hobby.pt/" onclick="window.open(this.href);return false;

queria mandar vir algumas coisas mas nao sei se sao de confiança.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Tue Aug 28, 2012 2:51 pm

rossifã wrote:viva a todos,

ja alguem mandou vir material deste site? tem uma grande variadade e preços apelativos

http://www.super-hobby.pt/" onclick="window.open(this.href);return false;

queria mandar vir algumas coisas mas nao sei se sao de confiança.
Apelativos??

Aquilo que vi está tudo super inflaccionado!!! Fica mais barato comprar numa loja física aqui no nosso País ou então mandar vir de fora, mesmo com portes!

Reparem nestes preços SEM PORTES:

Um Ferrari 312B da Tamiya a 1/12 pelo preço de 182€???

Ou um Lotus 72D na mesma escala e do mesmo fabricante por 164€???

Qualquer um pode ser comprado por um máximo de 120 Euros numa loja física aqui em Portugal!!

Mudando de escala, neste caso a escala 1/20.

Um Tyrrell P34 da Tamiya por 40€?? Vendido em qualquer loja por não mais que 25/30 Euros!

Caramba, onde vocês compram os vossos modelos para acharem isto barato??

Nem me ponho a comparar outras escalas senão ainda tenho algum ataque!!

Mas alguém aqui já visitou lojas físicas ou tentou comparar os preços das lojas online (com portes incluidos) com estes valores??

Como se diz agora:

Ganhem juíxo!!

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

rossifã
Posts: 14
Joined: Sat Jul 14, 2012 6:35 pm

Re: super-hobby.py

Post by rossifã » Tue Aug 28, 2012 7:52 pm

por acaso referia-me mesmo as tintas e outros acessorios.

aqui no porto as lojas escasseiam!! e as que existem teem preços proibitivos.

um frasco de tinta acrilia tamya no bazar paris custam 3,80 euros e um spray 8 euros!

na secçao de lojas nao vi grande oferta de lojas no norte.

User avatar
Rally24
Posts: 573
Joined: Wed Sep 09, 2009 12:21 pm
Location: Maia

Re: super-hobby.py

Post by Rally24 » Tue Aug 28, 2012 11:50 pm

Boas,

Realmente...é de cair para o lado.
Um Abarth 500 fujimi por 51,87euros? :shock: Em promoção 45,62euros? :lol:
São preços loucos normalmente no ebay este modelo custa 30/35 euros, tenho um que comprei num leilão que me custou com porte vindo HK, 24.50euros.

Se procurares bem na net vais encontra lojas com preços muito bons.

Lamento muito, mas lojas físicas ou têm uma gestão cuidada e especializada ou caminham para o seu fim...a lojas da net e especialmente as do oriente não dão hipóteses.

Abraço
PedroGomes
Image
No que diz respeito ao desempenho, ao esforço, á dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna

rossifã
Posts: 14
Joined: Sat Jul 14, 2012 6:35 pm

Re: super-hobby.py

Post by rossifã » Thu Aug 30, 2012 12:10 am

do oriente? que tipo de lojas?

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: super-hobby.py

Post by valdispert » Tue Sep 04, 2012 12:47 am

Tinta acrilica Tamiya custa 2.20 em Lisboa.

3.80 é pagar os vícios dos outros...

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Tue Sep 04, 2012 3:14 pm

valdispert wrote:Tinta acrilica Tamiya custa 2.20 em Lisboa.

3.80 é pagar os vícios dos outros...
Saudações,

Sim, em Lisboa, mas onde?

Lisboa não é uma terrinha da província com uma só rua.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: super-hobby.py

Post by ajlour » Tue Sep 04, 2012 8:31 pm

Sim, em Lisboa, mas onde?

Lisboa não é uma terrinha da província com uma só rua.

GSM

Meus amigos:
Cada resposta deste individuo...cada melro!!!!!!
Abraço.
António

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Tue Sep 04, 2012 8:57 pm

Saudações,

O k foi k eu disse de mal?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Por acaso ofendi alguém ou alguma terrinha?

Que eu saiba em Lisboa existem algumas lojas de modelismo, agora dizer "Em Lisboa coiso e tal", ficámos na mesma.

Também gostava de saber onde para comprar, ou a informação é só para quem a dá e não vale a pena partilhar?

Com tudo isto o colega que abriu o topico ficou a saber o mesmo.

Por fim, posso dizer que conheço terrinhas em Portugal com uma só rua, nas Beiras por exemplo.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: super-hobby.py

Post by valdispert » Thu Sep 06, 2012 12:39 am

Por acaso não calhou referir a loja especificamente, apesar de o preço não variar muito entre as restantes (não sao muitas), ainda assim mais baixo do que 3.80.

O colega rossifã que me contacte, se tiver alguma dúvida, já que por mim você fica na mesma.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 8:46 am

valdispert wrote:já que por mim você fica na mesma.
Saudações

Obrigado, é bom poder contar com os que se dizem modelistas, só não percebo porque participam em fóruns, se é para estas vergonhas, se um dia precisar de algo pode pedir a outros, é bom ver esta amizade, ontem foi um, hoje é outro, que eu saiba você nem modelismo automóvel faz, é mais dioramas militares, vem aqui só para encher chouriços e mandar umas bocas, até retirou o avatar que tinha e onde mostrava um carro militar.

À semelhança do individuo de ontem (que se divertiu a picar-me) também o senhor tem um histórico de conflitos, eu vou pesquisando e descubro as carecas de cada um, e não adianta dizer que eu também sou assim ou que os outros é que começam, basta ir ao GB de fórmula 1 para ver a primeira resposta ao meu tópico, eu faço um pergunta e o senhor veio logo com as suas ironias, também é conhecido por meter a colher em tópicos de ajuda, escrever tudo e mais alguma coisa e no final de contas não dizer nada daquilo que se fala no tema, enche mais uns chouriços e sai de barriga cheia.

Com isto tudo eu é que vou ficar com a fama, podem provocar e picar que eu não vos vou dar o praser de ser mal educado.

Obrigado mais uma vez, também sei onde se vendem tintas mais baratas mas como você não precisa de partilhar fique com elas só para si, não as deixe é secar nos frascos.

Para o tema do tópico do Rossifa fica a dica da Casa Antunes em Lisboa, no Saldanha, pode ligar que o senhor Antunes é uma simpatia e ajuda-o em tudo.

Modelismo e camaradagem sempre, se por outro lado as verdades tiverem que ser ditas que o sejam, agora provocar só pelo praser do conflito, não vale a pena, de hipócritas está o mundo cheio.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: super-hobby.py

Post by ajlour » Thu Sep 06, 2012 9:21 am

"Meus amigos:
Cada resposta deste individuo...cada melro!!!!!!
Abraço.
António"

Contra tudo e contra todos!!!!! Sou um perseguido e um mal compreendido,eu que estou aqui numa de Grande Samaritano Ajudante.Sim...mudou de GSM.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 10:16 am

Olá, bom dia sr. professor Antoino.

Dormiu bem?

Perece que não, deve ter levado com uma caixa da sua pilha de kits de colecção em cima.

Tenha um bom dia, espero que tenha sido colocado numa escola a seu gosto, se calhar o seu azedume vem daí.

Bom dia para si, tenha um dia produtivo, não bata nas criancinhas que isso hoje já não é permitido.

GSM.
GSM - Um modelista atrás de um balcão

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: super-hobby.py

Post by valdispert » Thu Sep 06, 2012 4:16 pm

Caro GSM,

Não lhe reconheço capacidade para criticar o que faço ou deixo de fazer, pode ir pregar para outra freguesia...ou construir uns kits.

Já agora, se é para informar os demais, tente fazê-lo correctamente: a Casa Antunes situa-se no Martim Moniz à saída do Metro, não no Saldanha.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: super-hobby.py

Post by great.scale.models » Thu Sep 06, 2012 4:43 pm

valdispert wrote:Caro GSM,

Não lhe reconheço capacidade para criticar o que faço ou deixo de fazer, pode ir pregar para outra freguesia...ou construir uns kits.

Já agora, se é para informar os demais, tente fazê-lo correctamente: a Casa Antunes situa-se no Martim Moniz à saída do Metro, não no Saldanha.
Enganei-me, não posso?

Confundi-me, afinal não sou de Lisboa, moro a algusn kilometros, perto do Carregado e não é todos os dias que posso visitar a capital, por isso é natural que faça confusão com os nomes dos locais.

Também não lhe reconheço capacidade para me chamar a atenção, vá também construir kits de tanques ou dioramas militares para o forum Modelismo na Net que é lá que voce faz falta.

Eu por acaso estou a construir uma moto neste momento, e vc?

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

Post Reply