Ja começa a não haver Paciência...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
User avatar
type_r_24011975
Posts: 410
Joined: Thu Apr 29, 2010 11:33 pm
Contact:

Ja começa a não haver Paciência...

Post by type_r_24011975 » Fri Sep 28, 2012 6:47 pm

Para determinados foristas e alguns dos seus comentários...
Peço alguma moderação por parte de quem sabe quem...
Senão isto começa a parecer os comentários que aparecem nos nossos jornais desportivos, muito maus por sinal.

Podemos criticar mas desde que sejam construtivas, tenham bom senso.

abraço
Rodrigo Ferreira

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by DIOGO_TIAGO » Fri Sep 28, 2012 9:07 pm

Já não é pelos comentários em si, mas sim pela piada que lhe dá fazer os mesmos e ver as reações.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by Adolfo » Fri Sep 28, 2012 11:54 pm

Ora boas.
Julgo que os mais antigos devem-se lebrar de mim... este ano acho que é a 2.ª vez que aqui venho e tenho pena que "algumas pessoas" não tenham mais nada que fazer!!!
foi por isso que deixei de aqui vir e por incrivel que possa parecer raramente mexo no modelismo desde então pois perdi um pouco a "alma" de fazer, aprender e ensinar o pouco que sei, vim aqui para ver se ganhava alma... gostei de ver os grandes mestres por aqui mas infelizmente isto continua "azedo".
peço desculpas a todos e aos moderadores por estas palavras.

Grande abraço a todos os modelistas de "mãos" e não os de palavras.
Adolfo Paulo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
Luis C
Posts: 203
Joined: Thu Mar 11, 2010 5:39 pm
Location: Porto

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by Luis C » Sat Sep 29, 2012 10:28 am

Adolfo wrote: foi por isso que deixei de aqui vir e por incrivel que possa parecer raramente mexo no modelismo desde então pois perdi um pouco a "alma" de fazer, aprender e ensinar o pouco que sei, vim aqui para ver se ganhava alma... gostei de ver os grandes mestres por aqui mas infelizmente isto continua "azedo".
peço desculpas a todos e aos moderadores por estas palavras.
Viva Adolfo

Desculpa-me por discordar. Estas situações só nos podem dar força! Não podemos ter medo de enfrentar estes infelizes. Quando cheguei ao AM em 2010, encontrei uma debandada que não percebi, uns amuados e outros expulsos. Mas por outro lado também encontrei muita gente boa que não teme em partilhar e em ajudar. É por esses que vale a pena vir aos forums, postar, criticar e incentivar. Nesse aspecto, tu foste para mim um excelente exemplo (viewtopic.php?f=5&t=7290&p=77777&hilit=956#p77777" onclick="window.open(this.href);return false;) :D Desde então não existe decalque que não passe por uma linha de painel sem levar um corte :D

Abraço
Luis C
Image

User avatar
Rally24
Posts: 573
Joined: Wed Sep 09, 2009 12:21 pm
Location: Maia

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by Rally24 » Sat Sep 29, 2012 3:23 pm

Caros modelistas

Não sou nada de guerras nem de troca de galhardetes…
Por isso ainda hoje estou aqui no fórum com e espirito que sempre norteou a minha forma de estar no modelismo, aprender, partilhar, evoluir e fazer o melhor que sei a cada modelo.
Não são frases feitas, podem através deste fórum verificar a minha forma de estar modelismo

Há obstáculos? Claro que há, hoje em dia mais do que nunca...

Mas digam-me lá uma coisa, quando vocês saem de casa para ir ao café e no meio do passeio está um “presente” deixado pelo cão do vizinho, o que é que vocês fazem?
Voltam para casa tristes? Atravessam a rua?
De certeza que não, contornam o ”presente” e vão tomar o vosso cafezinho.

Aqui temos que fazer a mesma coisa, contornar os “presentes” e seguir o nosso caminho.

Bom modelismo
PedroGomes
Image
No que diz respeito ao desempenho, ao esforço, á dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna

User avatar
type_r_24011975
Posts: 410
Joined: Thu Apr 29, 2010 11:33 pm
Contact:

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by type_r_24011975 » Sat Sep 29, 2012 3:41 pm

boas
obrigado pelos comentários

Este forum é aberto a tds, contudo eu comecei a ficar um bocado farto de certos comentários, dai ter criado este post.
Concordo com o PedroGomes e espero sinceramente que o dito forista enfie a carapuça e tenha mais tento na lingua, se isso nao acontecer, o melhor é nem lhe darmos resposta e deixa-lo a falar sozinho.

Abraço
Rodrigo

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by lucas » Sat Sep 29, 2012 5:18 pm

sou dos que estão desde o inicio.
Já vi vários exemplos destes, mas não é uma andorinha que faz a primavera.
Citando o presidente da republica a boa moeda deve expulsar a má moeda.
aplique-se

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by scirocco » Sat Sep 29, 2012 9:46 pm

Luis C, tal como referes em 2010 houve problemas, provocados por uma pessoa que tal como esta (se é que não é a mesma) tem problemas a vários niveis. E agora vou só falar por mim, embora saiba que outros deixaram de cá vir tão assiduamente pelas mesmas razões, na altura o moderador, tal como agora, deixou a coisa ir andando e descambando, eu e outros entramos em acesa discussão com essa dita pessoa em nome do Forum, do bom ambiente e camaradagem. Por fim, o moderador fechou o tópico em questão e todos levaram uma reprimenda por igual, tanto quem provocou a situação como quem defendeu o Forum, foi tudo tratado como umas criancinhas de tenra idade.
Fiz aqui amizades, do pouco que sei aqui aprendi quase tudo com excelentes modelistas, mas depois do que aqui relatei e tal como o Adolfo referiu, já não é com o mesma motivação que cá venho, embora continue a desejar ao AM as maiores felicidades.

Adolfo, grande abraço e vamos lá a ver se fazemos a vontade ao homem a acabamos o "African Raids" :mrgreen:

Cumprimentos a todos,
Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
ricardo930
Posts: 665
Joined: Wed Aug 27, 2008 1:37 am
Location: Santo Tirso-Porto

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by ricardo930 » Sat Sep 29, 2012 11:07 pm

Caros Automodelistas,

Tal como muitos que aqui estão,foi o modelismo e,a vontade de aprender que me fizeram e fazem participar e visitar este fórum!
Fiz muitas amizades aqui,que conservo e muito prezo.
Não tendo o tempo que desejo para postar trabalhos meus,com a assiduidade que gostava,vou participando com algumas informações.Mas nunca,nunca, a minha paixão e vontade de dar continuidade a este hobby esmoreceu.
Penso que nos tempos menos fáceis que todos estamos a viver,o modelismo(como qualquer outro hobby)deve ser motivo de descontração,alegria e boa disposição,partilha e entreajuda,por isso,quaisquer tentativas contrárias a estes principios,não devem ser valorizadas ou levadas em conta.
Pelo qual,acho que devemos valorizar e apoiar,trabalhos,duvidas,criticas constructivas e tudo o que contribua para manter e atrair mais adeptos ao modelismo!

Abraço
Ricardo

João Matos
Posts: 5
Joined: Wed Sep 05, 2012 12:25 am

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by João Matos » Sun Sep 30, 2012 4:43 am

Boas,
Sou novo aqui e não conheço o que cá se passa ou tem passado. Sei que num outro fórum de modelismo que frequento já estive diretamente envolvido na parte que leva as tacadas ..uma duas tres... nem as conto. Fazer frente fiz, tanto ao 'batedor' como inclusive aos moderadores e administradores do fórum que na minha opinião estavam a deixar andar o caso porque o 'batedor' era conhecido e tal..

Fazer frente n serve de muito, responder com a elevação que faz o 'batedor' ficar visto como o bronco (que é a maior tentação) também n serve de muito, ignorar funciona!! passar á frente como se nem sequer tivessemos notado a intervenção menos própria.
Passado uns meses, o 'batedor' foi finalmente convidado a mudar ou sair e saiu mais os apoiantes, paz e sossego doravante.

Conclusão: não vale a pena perder tempo, nem que se tenha razão, é c$#ar e andar. A falta de espetáculo eventualmente há de fazer o 'batedor' ir armar confusão para outro sítio

Abraços
João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Ja começa a não haver Paciência...

Post by Adolfo » Tue Oct 16, 2012 4:41 pm

Pelas mensagens postadas estou a ver que a vontade ainda abunda, vamos ver se com estas palavras ganho força e consigo dar força a outros tantos e voltar a "snifar" a cola e tinta, cortar os dedos gastar oleo de travões, roubar meias de vidro á Maria etc...
Não prometo, mas vou tentar voltar com os meus modestos trabalhos, quando não sei, mas vou voltar.

P.s. Africa Racer.... tenho o escape da Honda colado e pintado, já faltou mais LOL

Abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply