Onde posso encontrar?

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by valdispert » Tue Dec 18, 2012 7:57 pm

O Pedro Costa? Que foi banido por criar essas mesmas confusões mas que continua a vir espiar para depois fazer comentários impróprios no seu blogue?

Só comadres e virgens ofendidas. No lugar do Marco, já tinha fechado o fórum. Pagar alojamento e fazer manutenção para ter que gramar com isto? CRESÇAM E TENHAM VERGONHA NA CARA.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by julio.esteves » Tue Dec 18, 2012 8:42 pm

valdispert wrote:O Pedro Costa? Que foi banido por criar essas mesmas confusões mas que continua a vir espiar para depois fazer comentários impróprios no seu blogue?

Só comadres e virgens ofendidas. No lugar do Marco, já tinha fechado o fórum. Pagar alojamento e fazer manutenção para ter que gramar com isto? CRESÇAM E TENHAM VERGONHA NA CARA.
Não, o Pedro Costa que foi expulso por tentar defender o Fórum numa altura em que eram mais que muitos os users com duas ou tres identidades, foi provocado e passou-se, disse o que não devia e foi expulso.

Ou não foi assim!

Por acaso já não se pode "espiar" ou visitar? Onde é que ele fez comentários menos bons no blogue? Peço-lhe que explique.

Se sabe se alguma coisa ajude, não admito que diga mal de um grande amigo, ex-colega de trabalho e vizinho meu.

Desculpem mas tinha que responder, é engraçado falarmos mal de pessoas que não se podem defender aqui.

Mas acho estranho acusar alguem de espiar aqui e saber o que é escrito no blogue dele, parece que o senhor também gosta de dar umas espiadelas, ou não?

Júlio Esteves
Last edited by julio.esteves on Tue Dec 18, 2012 9:56 pm, edited 1 time in total.

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by valdispert » Tue Dec 18, 2012 9:07 pm

A mim não me dá música, que eu não deixo.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by julio.esteves » Tue Dec 18, 2012 9:23 pm

valdispert wrote:A mim não me dá música, que eu não deixo.
Ainda bem.

Já toquei bateria quando numa banda de garagem e dei de caras com muitos pratos rachados, é o que mais há.

Falando do Pedro, fui ao blogue dele e descobri só 3 post dedicados ao aqui forum, todos escritos à mais de 2 anos:

9 de Abril de 2009 - http://www.mania-dos-carrinhos.com/2009 ... -este.html

1 de agosto de 2009 - http://www.mania-dos-carrinhos.com/2009 ... lista.html

25 de abril de 2011 - http://www.mania-dos-carrinhos.com/2011 ... m-ano.html

Como pode ver, à muito tempo que o Pedro deixou de se preocupar com o fórum e com aquilo que você e outros pensam dele como pessoa, continua na dele a montar modelos e a ensinar quem precisa.

Se souber de mais diga, estou online com ele no google talk e posso perguntar-lhe logo.

Mudando de assunto, se quiser fotografias dos meus modelos posso-lhe mostrar por PM ou email, já disse aqui que tenho vergonha das borradas que tento montar.

O que é mais giro é que ninguém pode falar de ninguém que logo aparecem, segundo parece, uns "policias" que antes diziam mal de quem queria isto mais limpo.

Júlio Esteves.
Last edited by julio.esteves on Tue Dec 18, 2012 9:41 pm, edited 1 time in total.

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by valdispert » Tue Dec 18, 2012 9:33 pm

Para quem se registou há 1 mês, você parece saber mais sobre o fórum do que muitos. Deve ser mesmo um grande amigalhaço do tal Pedro. Mais um.

User avatar
julio.esteves
Posts: 126
Joined: Sun Oct 07, 2012 11:21 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by julio.esteves » Tue Dec 18, 2012 9:44 pm

valdispert wrote:Para quem se registou há 1 mês, você parece saber mais sobre o fórum do que muitos. Deve ser mesmo um grande amigalhaço do tal Pedro. Mais um.
Parece que não sabe ler, não quer entender ou não percebeu o que escrevi mais acima antes de o senhor entrar no meu desabafo.

Moro perto dele (o Pedro na Caparica e eu no Pragal, Almada), fomos colegas de trabalho na Marinha, eu fui seu adjunto no serviço.

Sou amigo dele sim, não amigalhaço.

Realmente o Pedro deve-lhe meter muita confusão.

Inveja, talvez...~

Já não digo mais nada.

Andamento!

Júlio Esteves

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Onde posso encontrar?

Post by nuno22467 » Tue Dec 18, 2012 10:01 pm

Viva,
Não seja por isso, só fazem falta os que cá estão!
Abraço e bons modelismos,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Onde posso encontrar?

Post by valdispert » Tue Dec 18, 2012 10:24 pm

Mudando de assunto, se quiser fotografias dos meus modelos posso-lhe mostrar por PM ou email, já disse aqui que tenho vergonha das borradas que tento montar.
Não quero assim tanto ver essas fotos :lol:

Ainda no ultima mensagem do seu blogue, o Pedro escreve que acha o Automodelista inútil mas continua a cá vir espiar (ipsis verbis).

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Onde posso encontrar?

Post by Marco » Tue Dec 18, 2012 11:11 pm

Este tópico já não tem nada para dar, e como tal, vai ser bloqueado.

Abraço!
Marco

Locked