Pequeno evento online!

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Fri Mar 26, 2004 3:00 pm

Em relação à data pode haver por aí malta estudante que tenha exames em Setembro!! Mas para mim 15 de Setembro parece-me uma boa data...

Quanto à escolha do modelo, se calhar é mesmo melhor um modelo civil pelas várias vantagens referidas em cima.

Por isso contem comigo!!! 8)

1abraço,
vidas

PS: O Patrick Bateman disse no tópico Ordem, meus senhores, Ordem! que o trabalho devia ser em segredo!!! Eu abstenho-me em relação a isso, mas seria engraçado ver uns 20 tópicos com o título "Progresso - Modelo XPTO"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Fri Mar 26, 2004 5:39 pm

Eu acho que o segredo na montagem deste projecto era o ideal.
Primeiro que tudo não ia influenciar nas escolhas de cada um. Tipo ver que alguém vai pintar de uma certa cor e eu achar que aquela também é boa para mim. E seria mais interessante no dia da apresentação dos modelos vermos finalmente o resultado em que cada um esteve a trabalhar. Versões big-foot, anfíbio, dragster, 2+2, spider pintadas de cores únicas, multi-cores. Neste caso o segredo seria a alma do negocio. No final do concurso então cada um criaria uma progress thread com as fotos das varias fases do seu projecto. É a minha opinião. :)
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
fufas
Posts: 360
Joined: Tue Mar 02, 2004 1:26 pm
Location: Porto
Contact:

Post by fufas » Fri Mar 26, 2004 8:56 pm

Entao vai ser surpresa mesmo ate final.... :wink:

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Fri Mar 26, 2004 9:02 pm

meus senhores
faço minhas as palavras do Akira
as palavras de ordem são: Avacalhar e Suspense
Cumps
Patrick Bateman

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Sat Mar 27, 2004 11:35 am

Eu estou 100% de acordo com o akira

User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Sat Mar 27, 2004 3:10 pm

100% de acordo...

Avacalhar e suspence num modelo "igual para todos" :wink:

Agradeço só que escolham um modelo que seja escolhido democráticamente.
Todos podemos procurar um e depois comunicar aos membros.
Pedro Brito
Image

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Sat Mar 27, 2004 3:27 pm

Em conversa pessoal com o Patrick, surgiu uma ideia interessante, se bem se lembram foi dito aqui que durante o natal o Corte Ingles teve uma promoção de vários carros da tamiya a um preço imbatível (9,99€ :shock: :shock: ), modelos como o Mazda RX-7 R1, o Nissan 180 SX, o Skyline 25 GTS entre outros, isto para dizer que é perfeitamente possível passar por lá para ver se ainda resta alguma coisa dessa promoção, é necessário saber realmente quantos membros estão dispostos a participar, por isso o que eu sugeria era que se mandasse uma PM ao Akuazinho a confirmar a participação. Que acham?????

Abraços
LV

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sat Mar 27, 2004 3:53 pm

Sim, deixem-me uma PM ke eu abro uma thread com as condições de participação e inscritos.
Realmente, se forem a 9.99€... :D É comprar logo uns 10! :D Mas essas promoções raramente tem quantidade....MAs, voces em lX estão melhor servidos... Aqui no Porto acho que nunca vi nenhum tamiya a menos de 20€ :S :S :S

Haaa... deixem-me tambem em PM as vossas sugestões em relação ao modelo para eu criar uma poll! :D :D

Abraços a todos
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat Mar 27, 2004 7:16 pm

Pronto, dado que o limite é para Setembro ou Outubro, já considero participar. É uma questão de definirem o modelo segundo alguns dos critérios já descritos e acertar a data. A minha sugestão era a seguinte: Definirmos 3 modelos possíveis, e depois o pessoal investigava os preços e disponibilidade desses modelos nas lojas das redondezas e mediante os resultados, escolhíamos um.

Marco

User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Sun Mar 28, 2004 11:34 pm

Meus caros,

estive hoje pela tarde no "El Corte Inglês" e na secção de brinquedos existem pelo menos 20 modelos da Tamiya a 9.90€ :wink: :wink:

Um preço óptimo para a nossa pequena brincadeira... só tem um problema estes modelos são dois carros diferentes (Celica 2000 GT-R e Celica GT-R).

O que parece, é que, será sempre uma solução ir de encontro a este tipo de fornecedor, pois por vezes existem quantidades que eles gostariam de se livrar por terem alguns stock não desejados e assim fazerem um preço deste tipo.

Se tiverem de acordo poderiamos contactar a Importecnica ou o próprio El Corte Inglês a saber se esses stocks existem e o preço.
Na pior das hipoteses temos sempre estes por um preço fabuloso. :?: :?:

Que acham???
Attachments
10011785.jpg
10011785.jpg (18.17 KiB) Viewed 10557 times
gtr.jpg
gtr.jpg (26.88 KiB) Viewed 10557 times
Pedro Brito
Image

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sun Mar 28, 2004 11:38 pm

BBCivic wrote:Se tiverem de acordo poderiamos contactar a Importecnica ou o próprio El Corte Inglês a saber se esses stocks existem e o preço.
Na pior das hipoteses temos sempre estes por um preço fabuloso.

Que acham???
Eu acho que tens toda a razão! Vocês que estão aí em baixo tem melhor acesso a isso! De qualquer maneira, eu comprava um 2000GTR mesmo que não fosse pra participar! :D

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Mon Mar 29, 2004 5:55 pm

pettercardoso wrote:Eu acho que tens toda a razão! Vocês que estão aí em baixo tem melhor acesso a isso! De qualquer maneira, eu comprava um 2000GTR mesmo que não fosse pra participar! :D

primeiro precisamos de confirmar quem vai participar e quem não vai, para se saber ao certo quantos modelos serão necessários, só depois é que se deve entrar em contacto com o importador ou o Corte Inglés, mas se precisares de alguma coisa de lá, é só dizeres :wink:

Abraços
LV

PS - Akuazinho, podias fazer uma thread onde apenas postavas os nomes do pessoal que já te enviou a PM, para sabermos a quantas andamos????????

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Mon Mar 29, 2004 6:01 pm

Já construi 2 GT-R, não estava com muita vontade de ir para o terceiro.
Dos dois preferia o 2000GT R.
Lembro-me de ir ao Corte Inglês nessa promoção (comprei 7 modelos :roll:) e um dos que lá havia aos pontapés era este. É basicamente um Mazda MX-7.
Image
Se eles ainda tivessem oportunidade de o arranjar ao mesmo preço e em quantidade também não era uma má escolha, não?
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Mon Mar 29, 2004 6:06 pm

Só uma correçãozita, é um Mazda MX-5 :wink:

Abraços
LV

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon Mar 29, 2004 6:28 pm

Akira wrote: É basicamente um Mazda MX-7.
Image
Se eles ainda tivessem oportunidade de o arranjar ao mesmo preço e em quantidade também não era uma má escolha, não?
Epa, não podia ser melhor. Esse modelo está ali na minha prateleira e será o meu 2º modelo para construir! Se optarem pelo mx-5, é menos um que temos de procurar. 8)

1abraço,
vidas

Post Reply