Simbolo do forum!!!

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Post by DFV » Wed Jan 26, 2005 11:44 am

Tx.
Isto está a ficar um pouco confuso, já há vários tópicos sobre estes assunto. Quando dizem "primeiro", é o do Ferrari, suponho?

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Wed Jan 26, 2005 12:29 pm

DFV o 1º que indico é o teu 1º esboço, que tem o porsche e a mota.
Image

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Wed Jan 26, 2005 3:11 pm

faço minha as palavras do Dias.

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Wed Jan 26, 2005 3:56 pm

Acho que o simbolo feito neste genero (em esboço ficava muito porreiro) Mas penso que seria mais porreiro se fosse uma parte de um carro ou uma mota e não o modelo todo... será que me fiz entender?
O do motor de formula 1 está muito porreiro... falo de um simbolo deste genero!!!

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Sun Jan 27, 2008 6:35 pm

Olá malta do Fórum Automodelista;

Já... há vários anos que vós vejo a discutir sobre a porra de um símbolo para o nosso fórum.
Até agora não tenho visto nada, tive algum tempo ausente no fórum, mas cada vez que volto para dar uma “espreitadela” noto que as coisas ainda se encontram muito paradas ou mesmo estagnadas acerca desse projecto de concepção.

A minha pergunta é simples, um fórum que tem tido um crescimento muito positivo ao longo destes últimos anos, que tem reunido pessoal de vários zona do país ou até mesmo do mundo… continuamos sem ter um símbolo que nós identifique, e que seja bastante útil para promover até fórum em exposições nacionais.

Será que algum dia vamos ter um símbolo???

P.S-E desculpem o uso de palavras menos próprias, só quero alertar para um facto !

Obrigado.
José Vilhena

Post Reply