Page 1 of 1

Outra sugestão

Posted: Fri Feb 13, 2004 9:33 pm
by Petter
Bem, já que temos (eu disse "temos" porque me sinto em casa neste Forum :D ) uma secção de Trabalhos Completos, porque não uma secção de Trabalhos em Progresso? Assim podia-se mostrar aos outros modelistas como os nossos trabalhos evoluem. Bem, no meu caso ainda não posso fazer isso porque não tenho máquina digital própria. De qualquer maneira, acho que era uma boa ideia.

1 Abraço aos Moderators :D e a todos,
Pedro

Posted: Sat Feb 14, 2004 2:06 am
by vidas
Na minha opinião seria uma excelente ideia! Falando como rookie :roll:, há imagens que valem por 1000 palavras!

Poderia ver-se melhor a construção e evolução de um modelo, e divulgar algumas técnicas usadas!!!..... penso eu de que!!!!! :wink:

Posted: Sun Feb 15, 2004 12:22 am
by Akira
Também acho uma excelente ideia. Sou um grande adepto dos "projectos em curso".
Para alem de mostrarem as varias fases da construção de um modelo permitem expor diferentes técnicas que são sempre uma mais valia para todos. Tenho aprendido muita coisa analisando os processos de construção de outros modelistas. Depois também servem futuramente como manuais de ajuda para pessoas que queiram construir o mesmo modelo. Identificando fases criticas e técnicas alternativas ás recomendadas nas instruções.

Posted: Sun Feb 15, 2004 4:21 am
by Evolution VI
Apoiado!

Como o Akira diz, permite que cada um fique com documentos (imagens) de suporte para futuras montagens.
A ajuda estende-se ainda mais quando se faz "modificações", como eu fiz ao Lancia "Super Delta" que estou de momento a construír. Serve também para mostrar o "review" da montagem proposta pela marca, isto é, se está tudo com as tolerâncias, pontos dificeis da montagem, chamadas de atenção para obter melhores resultados, etc.

Posted: Mon Feb 16, 2004 9:52 am
by PMMSC
Concordo perfeitamente!!! :D

Tenho estado a anotas todas as sugestões feitas por todos, assim que o administrador poder , iremos rever todas as sugestões!!! :wink:

Posted: Thu Feb 19, 2004 2:06 pm
by Akua
Done :D :D :D