forum dedicado a modificaçoes

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
Post Reply
EROM DESIGN
Posts: 2
Joined: Mon Oct 13, 2008 6:48 pm

forum dedicado a modificaçoes

Post by EROM DESIGN » Sat Nov 22, 2008 8:15 pm

boas venho por este meio propor aos administradores do forum a criaçao duma zona para ke se possa colocar topicos relacionados com projectos inteiramente liguados a modificaçoes tuning ou projectos mais unicos.

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: forum dedicado a modificaçoes

Post by art » Sat Nov 22, 2008 8:33 pm

Não sei qual a opinião do(s) administrador(es), mas não seria mais curial apresentares-te no local próprio?
Todos desejamos conhecer os colegas que entram

Abraço

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: forum dedicado a modificaçoes

Post by borntobedevil » Sat Nov 22, 2008 9:02 pm

Também não sei qual é a opinião dos administradores, mas além do que o Art mencionou também acho que essa ideia só acabaria por dividir os poucos que estamos activos. O Art pediria uma zona para 1/43, eu pediria uma zona sem italianos, o Jasam e mais alguns uma zona de ralis, o Madureira uma de muscle cars e passado pouco tempo não trocavamos ideias!!!!!!

Pois embora não me agrade muito os tunings gosto de dar a minha opinião modelistica sobres os modelos, da mesma maneira que me agrada muito receber uma opinião sobre os meus modelos mesmo de quem não gosta de Toyotas e de Porsches, pois muitas dessas opiniões fizeram-me crescer como modelista!

A minha modesta opinião!!!!!!!!!!!!!!11

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: forum dedicado a modificaçoes

Post by Marco » Sun Nov 23, 2008 8:43 pm

Concordo a 100% com a mensagem anterior. Acho que não faz sentido andar a separar o fórum por temas. É modelismo, são carros, e, ou estão em progresso ou estão finalizados :)

Keep it simple :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: forum dedicado a modificaçoes

Post by art » Mon Nov 24, 2008 5:23 am

Master dixit! :D :D :D

Art

Marcio Horácio

Re: forum dedicado a modificaçoes

Post by Marcio Horácio » Tue May 26, 2009 5:17 pm

Já agora, um espaço para NACIONAIS!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
M.H.

Post Reply