Viva a todos,
Na sequência dos «Trabalhos em Progresso» então aqui se apresenta esta beleza do mundo automóvel, que conquistou LeMans em 1967, antes de haver Ford GT40 ou Porsche 917K.
Espero que gostem e obrigado pelos vossos comentários!
Tenho apenas a apontar as ranhuras das portas... Apesar de ser o modelo menos mau neste aspecto que vi até hoje, ainda não foi desta que fiquei convencido, vou continuar a não pintar as ranhuras das portas dos meus kits...
Estes trabalhos (de pegar em kits "velhos") são sempre uma inspiração para não caír no sindroma "resina-super-detalhado-cheio-de-foto-incisão-comprado-no-hiroboy-blah-blah". Acho que vou desenterrar uns kits velhos da Revell que tenho para ali escondidos...
Observação histórica, se me permites: este carro não conquistou, foi derrotado em Le Mans 67, precisamente pelos Ford (neste caso, MkIV, "evolução" do GT40). Mas ganhou as 24H Daytona (entre outras) e o Campeonato do Mundo.
GRANDE MONUMENTO SO MODELISMO... pode ser que com a práctica os anos e a vossa ajuda possa passar a apresentar trbalhos com esta qualidade..... dúvido mas quem sabe
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista