lancia delta s4

Mostra aqui os teus projectos finalizados
tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: lancia delta s4

Post by tito » Wed Jun 24, 2009 1:04 pm

Esse carro é qualquer coisa de fenomenal. Ainda por cima sou grande fã do Toivonen.
Espero um dia ver um ao vivo e a cores na escala 1/1. Sei que há um na Finlãndia algures num museu que foi o do Marku Allen, mas onde fica não sei ao certo..

Ps: Tiago Rookie, em relação a esse ralli de montanha na Suiça, não estarás a falar no Bruno Ianello?? Há um vídeo na net, junto o link pra quem não conhece, vale a pena ver pra quem nunca ouviu nem viu um S4 em acção:

http://www.youtube.com/watch?v=tkwVdJYO864" onclick="window.open(this.href);return false;

Em relação à miniatura, este e o Fulvia são os únicos que me faltam na colecção e é uma alegria ver um destes em exibição. Espero um dia conseguir um pra mim a preço acessível. Pode ser que a fujimi ou a hasegawa se lembrem de investir, de certeza que não era o único a querer comprá-lo ;)
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: lancia delta s4

Post by lucas » Wed Jun 24, 2009 7:09 pm

Neste momento podes comprar o da profil24, que vem bem completo.

Tiago_Rookie
Posts: 19
Joined: Sat May 30, 2009 1:59 pm
Location: Lisboa

Re: lancia delta s4

Post by Tiago_Rookie » Mon Jun 29, 2009 10:11 pm

Obrigado!
Mas sim de facto já assisti aos dois, o do "Bruno" vejo quase todos os anos no percurso de montanha "Ayent-Anzére" fantástico mesmo! :D :D :D :D :D
Se algum dia me dessem a escolher um carro que só tivesse oportunidade de o ter uma vez, sería sem dúvida alguma este. Não perguntem porquê, porque apesar de saber que na minha idade todos somos atraídos pelos grandes bólides, este (ou a versão HF INTEGRAL) carro desperta em mim aquele pequeno sonho que todos temos.
Aquela condução fantástica, a sensação única de um carro que mudou a história do melhor desporto automóvel do mundo.
O aspecto estético do carro não é hoje, considerado muito atraente para o público em geral não é "bonito" nem "agradável", mas para mim :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
"É sexo sobre Rodas" :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: lancia delta s4

Post by borntobedevil » Mon Jun 29, 2009 10:15 pm

Tiago_Rookie wrote: "É sexo sobre Rodas" :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Tem cuidado com isso, pois pode ser perigoso...
Os escapes deitam chamas e a entrada do depósito é de enchimento rápido, o que quer dizer que tem uma tampa com uma mola muito forte!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: lancia delta s4

Post by tito » Tue Jun 30, 2009 3:22 pm

Viva!

Já conhecia esse da profi24, mas na altura vi o preço e eram uns 300 € ou coisa do género...Acredito que o carro valha esse dinheiro, mas é um bocado puxado demais pra mim :S
Mas obrigado na mesma pela dica ;)
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: lancia delta s4

Post by lucas » Tue Jun 30, 2009 5:08 pm

O preço andará pela metade, contacta o m43, que ele arranja te isso.

Tiago_Rookie
Posts: 19
Joined: Sat May 30, 2009 1:59 pm
Location: Lisboa

Re: lancia delta s4

Post by Tiago_Rookie » Tue Jun 30, 2009 9:02 pm

:shock: :shock: :shock: Só leva as coisas para esse sentido quem quer, mas eu não obrigado :) :) !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: lancia delta s4

Post by josecam » Tue Jun 30, 2009 10:08 pm

borntobedevil wrote:
Tiago_Rookie wrote: "É sexo sobre Rodas" :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Tem cuidado com isso, pois pode ser perigoso...
Os escapes deitam chamas e a entrada do depósito é de enchimento rápido, o que quer dizer que tem uma tampa com uma mola muito forte!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
Depois os tópicos descambam, não é Sr. :twisted:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: lancia delta s4

Post by borntobedevil » Tue Jun 30, 2009 10:12 pm

Até parece que fui eu que comecei!!!!!!! O:)

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: lancia delta s4

Post by josecam » Tue Jun 30, 2009 10:27 pm

borntobedevil wrote:Até parece que fui eu que comecei!!!!!!! O:)

:twisted: Devil :twisted:
Mas como bom :evil: continuaste a meter gasolina na fogueira ou seja no depósito de enchimento rápido :D :D :D

Post Reply