Page 1 of 1

BMW Z3 Silver - Concluído para a exposição

Posted: Tue Mar 02, 2004 1:09 pm
by NoBrakes
Bem, como o meu colega BBCivic, também eu venho pedir desculpa por não ter mostrado o trabalho em progresso do meu último trabalho, visto que foi feito um pouco sobre pressão por causa da exposição.

Bom trata-se de um Z3 "box stock" mas com alteração dos discos e jantes, trantando-se de umas BBS RG de 18 polgadas com discos Brembo tudo da Fujimi.

Apenas tenho uma foto tirada na exposição, mas depois tiro mais algumas e coloco aqui para verem...........espero que gostem, não ficou um trabalho mau, mas com um pouco mais de tempo.............

Abraços
LV

Posted: Tue Mar 02, 2004 1:55 pm
by fufas
A mim parece-me estar com muita qualidade!
Simples e bonito!Os bancos estao excelentes,como e que os pintaste?

Posted: Tue Mar 02, 2004 4:12 pm
by Evolution VI
Parabéns!

Eu também vi primeiro o post do BBCivic mas de qualquer forma a mensagem que lhe deixei também a direciono para ti! Voçês os dois estão de parabéns! :D

O Z3 está muito bonito, então o toque particular das jantes deu um ar mais "agressivo" :twisted: . Boa opção! :D

Força

Posted: Tue Mar 02, 2004 6:24 pm
by Akira
Está impecável. O Z3 é um carro que nunca cansa mesmo já tendo alguma idade. E os bancos (pela fotografia) quase parece que são mesmo de tecido.Alguma técnica especial ou é mesmo só um efeito óptico?
Lá tinham de estar é os dois Renault 5 Turbo. Depois sou eu e a minha teoria da conspiração. :oops:

Posted: Tue Mar 02, 2004 7:18 pm
by vidas
Epa, esse Z3 está muito fixe!!! :) Também gostei muito dos bancos!! Não sei que efeito têm mas parecem mais realistas! Parabéns mesmo!

1abraço,
vidas

Posted: Tue Mar 02, 2004 8:32 pm
by NoBrakes
Caros amigos, muito obrigado pelos vossos comentários, apesar de o resultado final não ter sido mau, a verdade é que mesmo assim não estou muito contente com ele, devido ao pouco tempo disponível que tive, não pude ser cuidadoso em todas as etapas da montagem.

Quantos aos bancos, foram pintados com X-7 acrílico, e agora o truque para não parecerem muito vermelhos, antes do X-7 os bancos foram pintados com XF-1, assim o resultado final torna-se num vermelho mais mortiço, quase a dar para um vermelho "tinto".

@ Nuno, não é conspiração, mas foi a primeira vez que ambos estiveram lado a lado, então houve a "obrigação" de tirar umas fotos deles juntos.

Em breve iremos postar aqui algumas fotos e as restantes já sabem ondem podem ir visitar.

Abraço
LV

Posted: Wed Mar 03, 2004 9:37 am
by Vítor
He pá mais um grande trabalho do Luis!!!
Parabens NoBrakes.
Muita qualidade :D