Cancros são as Harley!!!vidas wrote:Percebo pouco de motos e não sabia que a 916 era um cancro, mas mesmo assim se tivesse dinheiro, concerteza que morava uma lá em casa.
1abraço,
vidas
Ducati 916 - para o Balek e o Tigre
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
ó amiguinhos
está visto q vcs tiraram o dia para me enfegarem a mona mais a casca de laranja. convido V.exas a apreciar a dita cuja ao vivo e a cores no Moto expo no Montijo, lá mais para Março. depois dirão de v/ justiça.
e já agora, vejam se no caminho n escorregam em nenhuma casca de...laranja!
de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
abraço
patrick
está visto q vcs tiraram o dia para me enfegarem a mona mais a casca de laranja. convido V.exas a apreciar a dita cuja ao vivo e a cores no Moto expo no Montijo, lá mais para Março. depois dirão de v/ justiça.
e já agora, vejam se no caminho n escorregam em nenhuma casca de...laranja!
de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
abraço
patrick
LOL.... , não desfazendo a Ducati, porque para mim, é uma das motos mais bonitas à face da terra e se houvesse "guita", de certeza que morava uma na garagem.Patrick Bateman wrote:de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
Xôr Patrick, cuidado com as baguetes...... elas andam por aí...
Abraços
LV
NoBrakes wrote:LOL.... , não desfazendo a Ducati, porque para mim, é uma das motos mais bonitas à face da terra e se houvesse "guita", de certeza que morava uma na garagem.Patrick Bateman wrote:de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
balek
Em curso........Em curso............A seguir
Em curso........Em curso............A seguir
Epa, como disse no comentário, percebo pouco (ok, muito pouco) de motas. Acho a moto muito bonita e como tinha dito, se tivesse dinheiro morava uma em minha casa. Tinha ideia que a 916 era isenta de problemas, no entanto pelo que lí no tópico do progresso, pareceu-me que a moto gosta das visitas ao mecânico (volto a dizer que pareceu-me). Por isso disse câncro.
Mas para não criar mais confusões e como não sou entendido na matéria, retiro o que disse.
PB, independentemente do câncro (ou constipação ou dor de dentes ou seja lá o que for) e da qualidade das imagens, o teu modelo está muito bonito. Tomara eu ter um desses na minha estante.
1abraço,
vidas
Mas para não criar mais confusões e como não sou entendido na matéria, retiro o que disse.
PB, independentemente do câncro (ou constipação ou dor de dentes ou seja lá o que for) e da qualidade das imagens, o teu modelo está muito bonito. Tomara eu ter um desses na minha estante.
1abraço,
vidas
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
vidas
n desesperes. vamos lá a pôr as ideias em ordem
1- a Ducati 1:1 é de facto mt bonita e um grande canhão nas pistas de superbike, mas o artigo à venda na loja, enfim, qd comparado com as suas rivais de olhos em bico, deixa um pouco a desejar. justiça seja feita, a melhor V2 do momento é Aprilia Mille. pronto, já disse. agora n me chamem faccioso. daí q n tens nada q retirar do teu comentário eh eh.
2- qt ao modelo 1:12, olha, tens bom remédio, metes as mãos à obra e a malta está cá para dar aquela forcinha para sair um maquinão. tens é de ter cuidado para n escorregares em nenhuma casca de laranja, !!!!!!!!!!!!1
3- xor NoBrakes, arranje lá mas é sua lampadinha vermelha e depois conversamos. ainda faço é como o Doug Poulen, só meto 4ª!!!!!!!!
abraço
patrick
n desesperes. vamos lá a pôr as ideias em ordem
1- a Ducati 1:1 é de facto mt bonita e um grande canhão nas pistas de superbike, mas o artigo à venda na loja, enfim, qd comparado com as suas rivais de olhos em bico, deixa um pouco a desejar. justiça seja feita, a melhor V2 do momento é Aprilia Mille. pronto, já disse. agora n me chamem faccioso. daí q n tens nada q retirar do teu comentário eh eh.
2- qt ao modelo 1:12, olha, tens bom remédio, metes as mãos à obra e a malta está cá para dar aquela forcinha para sair um maquinão. tens é de ter cuidado para n escorregares em nenhuma casca de laranja, !!!!!!!!!!!!1
3- xor NoBrakes, arranje lá mas é sua lampadinha vermelha e depois conversamos. ainda faço é como o Doug Poulen, só meto 4ª!!!!!!!!
abraço
patrick
Last edited by Patrick Bateman on Sat Nov 27, 2004 1:06 am, edited 1 time in total.
- fjoliveira
- Posts: 101
- Joined: Tue Jul 20, 2004 11:30 am
- Location: corroios
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!Mais uma vez...........
Acho que o modelo faz justiça a beleza que é essa mota!!
Acho que capturaste a essencia do que é uma Ducati.
Quanto às pequenas divergências que aqui surgiram sobre a qualidade da "verdadeira" Ducati, devo dizer que fui o feliz proprietario de uma durante mais de 2 anos e acabei por vende-la com cerca de 50.000km sem problemas de maior!Mas,tambem e verdade quando dizem que é uma moto que gosta de visitar o mecanico!De facto é uma moto que precisa de mais assistencia do que uma japonesa por exemplo.
O unico problema crónico deste modelo era o regulador de tensão de corrente que queimava muito,as vezes ate ardia!!E sempre eram 50 contos de cada vez..............
Mas digo-vos uma coisa,não ha nada que page o prazer de conduzir e possuir uma Ducati!!
Parabens ao Patrick, e ja agora,aqui vou deixar uma Ducati muito especial,talvez para expor ao lado desta beleza.....
Parabens!!Mais uma vez...........
Acho que o modelo faz justiça a beleza que é essa mota!!
Acho que capturaste a essencia do que é uma Ducati.
Quanto às pequenas divergências que aqui surgiram sobre a qualidade da "verdadeira" Ducati, devo dizer que fui o feliz proprietario de uma durante mais de 2 anos e acabei por vende-la com cerca de 50.000km sem problemas de maior!Mas,tambem e verdade quando dizem que é uma moto que gosta de visitar o mecanico!De facto é uma moto que precisa de mais assistencia do que uma japonesa por exemplo.
O unico problema crónico deste modelo era o regulador de tensão de corrente que queimava muito,as vezes ate ardia!!E sempre eram 50 contos de cada vez..............
Mas digo-vos uma coisa,não ha nada que page o prazer de conduzir e possuir uma Ducati!!
Parabens ao Patrick, e ja agora,aqui vou deixar uma Ducati muito especial,talvez para expor ao lado desta beleza.....