Ducati 916 - para o Balek e o Tigre

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Post by Tigre » Fri Nov 26, 2004 1:45 pm

vidas wrote:Percebo pouco de motos e não sabia que a 916 era um cancro, mas mesmo assim se tivesse dinheiro, concerteza que morava uma lá em casa. :D



1abraço,
vidas
Cancros são as Harley!!! :twisted:

balek
Posts: 314
Joined: Thu Oct 07, 2004 3:27 pm
Location: Azeitao

Post by balek » Fri Nov 26, 2004 1:55 pm

Boa Tigre.

As Ducati 916 podem ter tido alguns problemas à nascença mas não são cancros.
:twisted:
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImageImageImage

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Fri Nov 26, 2004 3:08 pm

Ops, acho que exagerei no comentário. :oops: 8)

1abraço,
vidas

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Fri Nov 26, 2004 3:32 pm

ó amiguinhos
está visto q vcs tiraram o dia para me enfegarem a mona mais a casca de laranja. convido V.exas a apreciar a dita cuja ao vivo e a cores no Moto expo no Montijo, lá mais para Março. depois dirão de v/ justiça.
e já agora, vejam se no caminho n escorregam em nenhuma casca de...laranja!
de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
abraço
patrick
Image

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Fri Nov 26, 2004 4:25 pm

Patrick Bateman wrote:de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
LOL.... :lol: :lol: :lol: , não desfazendo a Ducati, porque para mim, é uma das motos mais bonitas à face da terra e se houvesse "guita", de certeza que morava uma na garagem.

Xôr Patrick, cuidado com as baguetes...... elas andam por aí... :P


Abraços
LV

balek
Posts: 314
Joined: Thu Oct 07, 2004 3:27 pm
Location: Azeitao

Post by balek » Fri Nov 26, 2004 5:06 pm

opps!
Last edited by balek on Fri Nov 26, 2004 5:10 pm, edited 1 time in total.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImageImageImage

balek
Posts: 314
Joined: Thu Oct 07, 2004 3:27 pm
Location: Azeitao

Post by balek » Fri Nov 26, 2004 5:09 pm

NoBrakes wrote:
Patrick Bateman wrote:de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
LOL.... :lol: :lol: :lol: , não desfazendo a Ducati, porque para mim, é uma das motos mais bonitas à face da terra e se houvesse "guita", de certeza que morava uma na garagem.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImageImageImage

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Fri Nov 26, 2004 6:02 pm

Epa, como disse no comentário, percebo pouco (ok, muito pouco) de motas. Acho a moto muito bonita e como tinha dito, se tivesse dinheiro morava uma em minha casa. Tinha ideia que a 916 era isenta de problemas, no entanto pelo que lí no tópico do progresso, pareceu-me que a moto gosta das visitas ao mecânico (volto a dizer que pareceu-me). Por isso disse câncro.

Mas para não criar mais confusões e como não sou entendido na matéria, retiro o que disse. :?

PB, independentemente do câncro (ou constipação ou dor de dentes ou seja lá o que for) e da qualidade das imagens, o teu modelo está muito bonito. Tomara eu ter um desses na minha estante. ;)

1abraço,
vidas

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Fri Nov 26, 2004 8:59 pm

vidas
n desesperes. vamos lá a pôr as ideias em ordem
1- a Ducati 1:1 é de facto mt bonita e um grande canhão nas pistas de superbike, mas o artigo à venda na loja, enfim, qd comparado com as suas rivais de olhos em bico, deixa um pouco a desejar. justiça seja feita, a melhor V2 do momento é Aprilia Mille. pronto, já disse. agora n me chamem faccioso. daí q n tens nada q retirar do teu comentário eh eh.
2- qt ao modelo 1:12, olha, tens bom remédio, metes as mãos à obra e a malta está cá para dar aquela forcinha para sair um maquinão. tens é de ter cuidado para n escorregares em nenhuma casca de laranja, !!!!!!!!!!!!1
3- xor NoBrakes, arranje lá mas é sua lampadinha vermelha e depois conversamos. ainda faço é como o Doug Poulen, só meto 4ª!!!!!!!!
abraço
patrick
Last edited by Patrick Bateman on Sat Nov 27, 2004 1:06 am, edited 1 time in total.
Image

User avatar
fjoliveira
Posts: 101
Joined: Tue Jul 20, 2004 11:30 am
Location: corroios

Post by fjoliveira » Fri Nov 26, 2004 9:08 pm

Realmente motos italianas deixam um pouco a desejar em comparação às japonesas, mas há que dizer que essa está um optimo trabalho.

Bom trabalho, parabéns.

Um abraço

Fernando Oliveira
Em progresso:
Image

User avatar
fufas
Posts: 360
Joined: Tue Mar 02, 2004 1:26 pm
Location: Porto
Contact:

Post by fufas » Sat Nov 27, 2004 1:16 pm

:D :D UAU!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D
Parabens!!Mais uma vez...........
Acho que o modelo faz justiça a beleza que é essa mota!!
Acho que capturaste a essencia do que é uma Ducati.
Quanto às pequenas divergências que aqui surgiram sobre a qualidade da "verdadeira" Ducati, devo dizer que fui o feliz proprietario de uma durante mais de 2 anos e acabei por vende-la com cerca de 50.000km sem problemas de maior!Mas,tambem e verdade quando dizem que é uma moto que gosta de visitar o mecanico!De facto é uma moto que precisa de mais assistencia do que uma japonesa por exemplo.
O unico problema crónico deste modelo era o regulador de tensão de corrente que queimava muito,as vezes ate ardia!!E sempre eram 50 contos de cada vez.............. :(
Mas digo-vos uma coisa,não ha nada que page o prazer de conduzir e possuir uma Ducati!!
Parabens ao Patrick, e ja agora,aqui vou deixar uma Ducati muito especial,talvez para expor ao lado desta beleza.....

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Sat Nov 27, 2004 5:32 pm

Mais uma bela Mota !!!! :D
nem tenho palavras para decrever essa beleza !!!
:D Cá vai uma ``Está Linnnnnda!!!!!``
Um abraço... :D
José Vilhena

User avatar
SV650S
Posts: 23
Joined: Wed Sep 01, 2004 2:59 pm
Location: Lisboa

Post by SV650S » Sat Nov 27, 2004 8:23 pm

A 916 é uma obra de arte. E para provar isso basta que é uma das poucas motas a ter direito a ser exposta no museu

Post Reply