Tamiya Kawasaki Ninja ZX-12R 1/12

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
User avatar
fjoliveira
Posts: 101
Joined: Tue Jul 20, 2004 11:30 am
Location: corroios

Tamiya Kawasaki Ninja ZX-12R 1/12

Post by fjoliveira » Wed Jan 19, 2005 2:44 pm

Olá caros amigos e colegas modelistas, após alguém neste forum ter insistido muito, e que me ameaçou de encher a minha caixa com PM, publico as imagens da Kawasaki Ninja.

Este é o meu primeiro modelo civil que termino, e está cheio de falhas. Tive um desastre com um dos decalques e se repararem num dos lados do depósito não tem a palavra Kawasaki. Já tentei por vário meios e ainda não consegui arranjar uma folha nova de decalques, se alguém alguma vez teve o mesmo problema e conseguiu uma nova folha de decalques, por favor diga como.

Espero que gostem e venham daí os vosso comentários, é disso que a malta necessita para ir para a frente. :)

Obrigado a todos pelo vosso apoio.

Peço desculpa pelas fotos mas estas estão um pouco escuras, vou tentar arranjar outras.

Um abraço

Fernando Oliveira
Attachments
Picture 003.jpg
Picture 003.jpg (71.98 KiB) Viewed 4292 times
Picture 009.jpg
Picture 009.jpg (86.39 KiB) Viewed 4292 times
Picture 006.jpg
Picture 006.jpg (86.68 KiB) Viewed 4292 times
Picture 008.jpg
Picture 008.jpg (66.8 KiB) Viewed 4292 times
Picture 005.jpg
Picture 005.jpg (97.2 KiB) Viewed 4291 times
Em progresso:
Image

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Wed Jan 19, 2005 2:51 pm

ò pá.... e tu achas que está mal para primeiro modelo civil!!!! eu acho que está espectacular, claro que quem faz o modelo sabe onde estão os defeitos e depois parece que não consegue tirar os olhos deles, mas continuo a afirmar, está um trabalho muito bom

Abraços
LV

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Wed Jan 19, 2005 3:33 pm

Olha fjoliveira eu acho que no geral está muito bom... e ainda por cima para 1º kit civil... maravilha.
Só não gosto da carenagem como ela ficou... mas isso já tinha mencionado no tópico do progresso, e gostos não se discutem. :D
Image

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Wed Jan 19, 2005 3:41 pm

Está 5*****!
Se não encontrares outra folha de decalques podes sempre tirar o simbolo que está no outro lado do deposito!!!
Sempre fica uniforme!!!

Mas junto-me ao grupo dos que gostaram muito... está mesmo muito porreiro....

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Wed Jan 19, 2005 4:06 pm

olá fj
bem, devo dizer q para além do decal em falta e daquela dedada giganstesca, n vejo qq defeito. e tb um decal arranja-se (eu arranjei p a R1) e uma dedada limpa-se, por isso n há crise.
eu tb tive graves problemas com os decals desta máquina, e tive de inventar um pouco com a decoração alternativa, mas até correu bem. vejo q detalheste o motor, o q é sempre uma grande mais valia em qq modelo, e furaste os discos e protecções dos pés. impecável!
uma das desvantagens da carenagem fullview é n podes limpar as linhas dos moldes, o q acaba por ser desagradável à vista, mas isso fica ao gosto de cada um. eu cá fui a votos e empatei, por isso ficou 50/50!
agora só tens q aplicar nessa "busa"
abraço e parabéns
patrick
Image

balek
Posts: 314
Joined: Thu Oct 07, 2004 3:27 pm
Location: Azeitao

Post by balek » Wed Jan 19, 2005 4:51 pm

Boas fjoliveira

A maquina está muito boa, parabéns.
Os discos, os pousa pés estão uma maravilha. Mas sinceramente acho que os kits com o full view só tem a perder. São gostos.
Quanto a dedada ... acontece.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImageImageImage

User avatar
dourado
Posts: 486
Joined: Wed Feb 25, 2004 10:20 am
Location: Torres Vedras

Post by dourado » Thu Jan 20, 2005 9:39 am

Está muito boa e bonita.
Força, continua.

User avatar
SR
Posts: 47
Joined: Tue Jul 27, 2004 10:04 pm
Location: Corroios

Post by SR » Thu Jan 20, 2005 3:53 pm

Agora que já tinha "preparado" o meu ataque à tua caixa de PM, apareceram as fotos...

Continuo a achar que está muito boa (e personalidada - Não há como impressoes digitais...)

Quanto à carenagem Full View, acho que as fotos não conseguem transmitar a beleza de ver o (muito) trabalho por debaixo delas, mas ao vivo é gratificante ver (mas claro, isto é o meu gosto)

Parabéns
Image

User avatar
marcioferreira
Posts: 134
Joined: Wed Aug 25, 2004 6:23 pm
Location: Amarante
Contact:

Post by marcioferreira » Thu Jan 20, 2005 11:18 pm

Tá bem porreirinha, na minha opinião que nunca montei motos... nem tinha reparado no decalque :)

Post Reply