FIat 131 rali de portugal

Mostra aqui os teus projectos finalizados
El boss
Posts: 773
Joined: Thu Jan 20, 2005 7:17 pm
Location: MAIA

Post by El boss » Tue Jan 25, 2005 1:49 pm

o fiat 131 será para mim o carro mais bonito de sempre. Adoro-o simplesmente e ta ai um BOM TRABALHO
Image

User avatar
Posts: 1026
Joined: Sun May 30, 2004 1:57 pm
Location: Beja
Contact:

Post by » Wed Jan 26, 2005 12:01 am

Bom trabalho !! só de ver isso até me dá votante de pegar no meu e acabar !! eheh mas tenho tido muito pouco tempo :?

Adorei ver o carro está muito bom , só espero que o meu também fique assim !!! eheh

Um abraço...
José Vilhena

User avatar
JsRally
Posts: 180
Joined: Fri Jun 04, 2004 6:21 pm
Location: Penafiel - Porto

Post by JsRally » Wed Jan 26, 2005 3:27 am

obrigado pelos comentarios.

marcioferreira - nao vai haver lama nao e que eu nao queira mas nao sei como se faz e tambem nao quero experimentar neste kit.

migper - eu usei um papel autoculante da epson tem quase 2 milimetros e nao e brilhante. mas para pouca coisa serve agora arranjei um papel atravez de um colega meu que trabalha numa tipografia que deve ter 1 milimetro de espeçura e é um pouco brilhante, este ultimo nao experimentei o verniz em cima dele.

quanto as placas terem as cores trokadas foi culpa minha pois arranjei uma imagem de outro ano com boa qualidade e esquecime de mudar a cor de fundo. para ja fica assim quando comprar o papel de dekalques e a impressora a laser faço direito.

quanto as linhas em preto tou a ver se arranjo a caneta que o jasam mostrou no post do sierra.

obrigado outra vez
la para o fim da semana ponho uma foto artistica do carro completo e do motor que levou uma aguada para ficar sujo :D :D :D
Joao Santos

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Post by Marcelo Teles » Fri Jan 28, 2005 4:12 pm

Gostei do modelo João, parabéns.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
rookie
Posts: 951
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:14 am

Post by rookie » Sat Jan 29, 2005 1:12 pm

Boas

Tá nice, os meus parabéns
venho mais :)

Abraço
Miguel

Post Reply