Alfa Romeo Giulia GTA - RFC (Request for critics)

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Tue Mar 01, 2005 4:01 pm

Obrigado pelos comentários.

Em relação ao capot, é mesmo feitio. Eu já sabia que ia acontecer por isso nem me apeteceu lutar contra isso :)

Ao contrário do que comentaram, não usei aerógrafo. Ainda não recebi o meu e não tenho compresso (ainda). Foi tudo com spray.

Os cromados dos vidros foram feitos com máscaras e com o tamiya chrome marker. Não usei BMF.

Para uma construção OOB, o kit não dá luta nenhuma. Basicamente tem duas cores, preto e cinza (se não contarmos com a carroçaria). Os encaixes deixam um pouco a desejar (A história do capot já é conhecida).

O Kit traz umas metal transfers. Só consegui aplicar as dos espelhos. A outra (que trazia as palavras Giulia Sprint GTA não aderiram à pintura e perderam-se). Os decalques tb são pouquíssimos por isso aí não houve dificuldade.

Felizmente, traz motor e que dá para inventar um pouco e foi isso (e as suspensões) que trouxeram alguma piada a um kit que de outra forma seria muito chato e maçador de construir).

Um abraço!

Marcelo Teles
Posts: 334
Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
Location: Canela/Brasil

Post by Marcelo Teles » Tue Mar 01, 2005 4:03 pm

Gostei do modelo Marco.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Post Reply