Opel Astra v8 coupe

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Sat Apr 10, 2004 12:43 pm

Petter os decalques das setas foi uma enorme dor de cabeça talvez tenha sido um erro meu,quanto aos outros decalques não são muito dificies agora os das setas foram bastante. :D

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sat Apr 10, 2004 7:38 pm

Excelente!!!

Esta impec... continua que todos os obstaculos que encontras-te seram superados nos proximos trabalhos... :D :wink:

De qualquer das maneiras não encontrei nada que se diga defeito de montagem!!!! :lol: :wink:

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sun Apr 11, 2004 2:12 am

Tá espectaculo a montagem!

Para ser franco o pormenor dos decalques passou-me ao lado, nem o tinha notado mas depois de se falar aqui, notei! Podes ficar descançado pois é um pormenor que só com alguma atenção é que se poderá notar.

O unico problema que me saltou logo de imediato foram as opticas traseiras que ficaram atacadas de cola e ligeiramente mal calibradas com o posição exacta delas. A tinta também deve ter escorrido pois as cores laranja e vermelho não estão bem delineadas.

Não entendas isto como uma critica destrutiva!! Eu não posso dizer que está 100% quando está a 98%! De qualquer forma acho que tiveste um optimo resultado. A perfeição também não conhece os meus trabalhos e é por isso que também aprendo com os trabalhos que passam por aqui, e posso dizer-te que aprendi com este!

Continua pois se este ficou assim, os proximos ficaram muito melhores. Esta escolha foi um desfio, pois um pouco à semelhança do Mercedes CLK que o Akira está a fazer, são uma boa dor de cabeça mas no final, mata as vistinhas de qualquer um!

Abraço

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Sun Apr 11, 2004 12:36 pm

Boas a todos,Evolution VI não ha problema nenhum em por criticas e dizer o que não ficou tão bem pois só assim é que todos podemos melhorar as nossas tecnicas,alias acho que esta é uma das funções deste forum para que nós possamos mostrar os nossos trabalhos e que os outros possam dizer as suas opiniões :D :wink:

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Apr 12, 2004 1:31 am

Ainda bem que me entendeste! É dessa forma que eu penso...

Abraço

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Mon Apr 12, 2004 1:12 pm

lindo modelo, parabéns.
e de pois a paciencia de tirar essas fotos todas.
continua
lucas

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon Apr 12, 2004 1:54 pm

Gostei deste Astra e estou a ficar doido com os carros de DTM apresentados aqui no forum. :D

Nelson, não está perfeito mas fui ver as fotos do teu merc DTM e acho que a tua evolução notou-se. Dou-te os meus parabéns e acredita que o astra ficará muito bem na tua montra. :)

PS: Se o meu 2º modelo tiver essa qualidade vou ficar muito contente. :D

1abraço,
vidas

Post Reply