Segundo modelo montado em idade adulta, com uma diferença abismal de qualidade em relação ao peugeot 405 Rallye Raid do Vatanen (postado aí algures).
(continuo é sem máquina decente para tirar fotos...)
correndo o risco de fugir ao tema "trabalhos acabados" aproveito para adicionar mais algumas fotos da fase de montagem.
Cumprimentos
yamaha YZR500 Olivier Jacques 2001
yamaha YZR500 Olivier Jacques 2001
- Attachments
-
- 22-07-06_1150.jpg (50.29 KiB) Viewed 3573 times
-
- 18-07-06_2302.jpg (50.52 KiB) Viewed 3573 times
-
- 21-07-06_0102.jpg (50.71 KiB) Viewed 3573 times
-
- 15-08-06_1104.jpg (55.49 KiB) Viewed 3573 times
-
- 15-08-06_1105.jpg (61.61 KiB) Viewed 3573 times
-
- 16-08-06_1152.jpg (55.27 KiB) Viewed 3573 times
-
- 16-08-06_1153.jpg (46.23 KiB) Viewed 3573 times
-
- 16-08-06_1155.jpg (60.77 KiB) Viewed 3573 times
-
- 16-08-06_1157.jpg (54.76 KiB) Viewed 3573 times
Boas Akua
Pois, tendo em conta a minha reduzida experiência, acho que ficou aceitável, muito embora não se possa comparar com a maioria dos modelos apresentados neste fórum, que pertencem claramente a outra divisão!
No entanto eu devia ter arriscado um pouco mais e tentar algumas aplicações de decalques de fibra de carbono, nomeadamente na caixa de ar da admissão e no guarda lamas da roda traseira, mas pareceu-me ser para lá das minhas capacidades tentar aplicar decalques sob superfícies tão convexas. Nem sei sequer qual o truque para planificar as zonas a cobrir de modo a cortar pedaços de folha que encaixem minimamente nos sítios, sem necessidade de grandes enxertos. Mas é uma técnica que irei desenvolver e tentar aplicar no modelo que adquiri ontem: um magnífico Mercedes CLK GTR!!
Cumprimentos
Pois, tendo em conta a minha reduzida experiência, acho que ficou aceitável, muito embora não se possa comparar com a maioria dos modelos apresentados neste fórum, que pertencem claramente a outra divisão!
No entanto eu devia ter arriscado um pouco mais e tentar algumas aplicações de decalques de fibra de carbono, nomeadamente na caixa de ar da admissão e no guarda lamas da roda traseira, mas pareceu-me ser para lá das minhas capacidades tentar aplicar decalques sob superfícies tão convexas. Nem sei sequer qual o truque para planificar as zonas a cobrir de modo a cortar pedaços de folha que encaixem minimamente nos sítios, sem necessidade de grandes enxertos. Mas é uma técnica que irei desenvolver e tentar aplicar no modelo que adquiri ontem: um magnífico Mercedes CLK GTR!!
Cumprimentos