Honda S800 (um tipo de "drag racer")
- marcopreto
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Honda S800 (um tipo de "drag racer")
Olá a todos:
Ontem, com a pressa de mostrar fotos do modelos completo, nem me lembrei de as "postar" no local certo!!!!
Cá vão mais algumas fotos do que aquelas que podem ser encontradas no sub-forum dos projectos em construcção.
Devo poder levar este pequeno modelos à expo de Maceda! É mesmo pequeno!!!! Ao lado do EG6, tem mens uns 3 cm!!!
Espero que gostem.
Um abraço
Marco Preto
Ontem, com a pressa de mostrar fotos do modelos completo, nem me lembrei de as "postar" no local certo!!!!
Cá vão mais algumas fotos do que aquelas que podem ser encontradas no sub-forum dos projectos em construcção.
Devo poder levar este pequeno modelos à expo de Maceda! É mesmo pequeno!!!! Ao lado do EG6, tem mens uns 3 cm!!!
Espero que gostem.
Um abraço
Marco Preto
- marcopreto
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Muito obrigado pelos vossos comentários!
O camber de todas as rodas está em 0 graus! Eu tive bastante cuidado com isso, porque num outro modelo fiquei com ângulos de camber diferentes em cada roda!!! :S
O que acontece neste modelo é que o pneu tem uma forma cónica (não me perguntem porque, mas o que acontece é que tem) e como gosto mais de ver uma parede jeitosa (não gosto muito de ver a jante só com um "nico" de borracha), coloquei os pneus com a parte que tem a parede maior para fora! Daí parecer que tem o camber ao contrário!!! Em retrospectiva, podia ter compensado este efeito (das rodas cónicas) e forçado um ângulo de camber exagerado, de modo a maximizar a zona de contacto do pneu (penso que melhoraria um pouco o seu aspecto).
Um abraço
Marco Preto
O camber de todas as rodas está em 0 graus! Eu tive bastante cuidado com isso, porque num outro modelo fiquei com ângulos de camber diferentes em cada roda!!! :S
O que acontece neste modelo é que o pneu tem uma forma cónica (não me perguntem porque, mas o que acontece é que tem) e como gosto mais de ver uma parede jeitosa (não gosto muito de ver a jante só com um "nico" de borracha), coloquei os pneus com a parte que tem a parede maior para fora! Daí parecer que tem o camber ao contrário!!! Em retrospectiva, podia ter compensado este efeito (das rodas cónicas) e forçado um ângulo de camber exagerado, de modo a maximizar a zona de contacto do pneu (penso que melhoraria um pouco o seu aspecto).
Um abraço
Marco Preto
Last edited by marcopreto on Mon Oct 29, 2007 3:52 pm, edited 1 time in total.
Epá, com as tuas melhorias e sendo um RWD, esse carro deveria ser como um "super-kart" a conduzir e dar um super-gozo!
Talvez com uns pneus um pouco mais finos fosse mais fácil de soltar a traseira e fazer uns "power slides" à maneira.
Parabéns pelo conceito muito bem pensado e pela execução primorosa!
Um abraço,
Luís
Talvez com uns pneus um pouco mais finos fosse mais fácil de soltar a traseira e fazer uns "power slides" à maneira.
Parabéns pelo conceito muito bem pensado e pela execução primorosa!
Um abraço,
Luís
- marcopreto
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Sensacional
Marco o Honda está fabuloso. Muitos parabéns, está mesmo sensacional.
Passo a explicar a admiração pelo teu carro: Uma pintura muito bem conseguida, as listas pretas muito bem aplicadas, a grelha da frente, todo o trabalho de adaptação e alargamento dos guarda-lamas, os interiores e as cores dos ferros de segurança. Está mesmo muito bom.
Por outro lado admiro o pessoal que transforma um kit numa coisa completamente diferente, os americanos chama-lhes Phanton, mas quando é bem feito fica muito fixe.
Já agora, também muitos parabéns pela qualidade das fotografias. E se pudesses explicavas aqui ao pessoal que tipo de "estúdio" arranjaste para tirar umas fotos que quase que são reais.
Um grande abraço do ProfeSM e muitos parabéns.
Passo a explicar a admiração pelo teu carro: Uma pintura muito bem conseguida, as listas pretas muito bem aplicadas, a grelha da frente, todo o trabalho de adaptação e alargamento dos guarda-lamas, os interiores e as cores dos ferros de segurança. Está mesmo muito bom.
Por outro lado admiro o pessoal que transforma um kit numa coisa completamente diferente, os americanos chama-lhes Phanton, mas quando é bem feito fica muito fixe.
Já agora, também muitos parabéns pela qualidade das fotografias. E se pudesses explicavas aqui ao pessoal que tipo de "estúdio" arranjaste para tirar umas fotos que quase que são reais.
Um grande abraço do ProfeSM e muitos parabéns.
- Patrick Bateman
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dasssss!
sinceramente, um dos melhores trabalhos q tenho visto por aqui.
acho q a qualidade do trabalho do modelista merecia que o kit estivesse uns furos acima em alguns detalhes, como os emblemas e o espelho retrovisor. assim como assim, maior o mérito!
parabéns pelo trabalho, sinceramente
cumps
patrick "de olhos em bico" bateman
sinceramente, um dos melhores trabalhos q tenho visto por aqui.
acho q a qualidade do trabalho do modelista merecia que o kit estivesse uns furos acima em alguns detalhes, como os emblemas e o espelho retrovisor. assim como assim, maior o mérito!
parabéns pelo trabalho, sinceramente
cumps
patrick "de olhos em bico" bateman
- marcopreto
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- Evolution VI
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- lmadureira
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