Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Post by alvarol » Fri Jan 25, 2008 10:13 pm

Boas noites pessoal, aqui vão algumas fotos como pediram...
Attachments
r8 5.JPG
r8 5.JPG (142.67 KiB) Viewed 8619 times
r8 4.JPG
r8 4.JPG (158.08 KiB) Viewed 8626 times
r8 3.JPG
r8 3.JPG (186.7 KiB) Viewed 8629 times
r8 2.JPG
r8 2.JPG (103.89 KiB) Viewed 8636 times
mkiv 3.JPG
mkiv 3.JPG (168.1 KiB) Viewed 8638 times
mkiv 2.JPG
mkiv 2.JPG (185.04 KiB) Viewed 8645 times
mkiv.JPG
mkiv.JPG (176.28 KiB) Viewed 8645 times
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Post by Pedro Miguel Costa » Fri Jan 25, 2008 10:55 pm

olá Alvaro,os teus modelos estão lindos!simplesmente lindos!
um abraço

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Post by alvarol » Fri Jan 25, 2008 11:02 pm

Obrigado, tenho alguma pena de não ter tanta disponibilidade como gostaria para avançar muitos mais modelos que tenho em progresso...(lento!) ,mas estes são dois dos modelos que me mostraram as maravilhas alternativas que os fabricantes de resina hoje oferecem, o tra :wink: balho que dão é no entanto muito maior!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Post by alvarol » Fri Jan 25, 2008 11:10 pm

Obrigado, tenho alguma pena de não ter tanta disponibilidade como gostaria para avançar muitos mais modelos que tenho em progresso...(lento!) ,mas estes são dois dos modelos que me mostraram as maravilhas alternativas que os fabricantes de resina hoje oferecem, o tra :wink: balho que dão é no entanto muito maior!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
cpmonteiro
Posts: 324
Joined: Sat Apr 09, 2005 5:17 pm
Location: Santo Tirso

Post by cpmonteiro » Fri Jan 25, 2008 11:39 pm

Estão espectaculares.
Parabéns

Monteiro

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by rosso corsa » Fri Jan 25, 2008 11:41 pm

Parabéns, estão fantásticos.
Já tinha visto o Ford no amazing43, mas nestas fotos ainda está melhor, está soberbo.

Parabéns uma vez mais.

prorallye43
Posts: 371
Joined: Thu May 11, 2006 10:37 am
Location: Leiria

Post by prorallye43 » Sat Jan 26, 2008 1:13 am

Fantástico, fantasbuloso, espectacular...

O Ford MKIV é uma autêntica maravilha... lindo!

Parabéns.

Um abraço.

Ciclotron

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Post by nuno22467 » Sat Jan 26, 2008 1:31 pm

Viva,
Estão absolutamente fabulosos, os meus sinceros parabéns!!!
Tenho um Audi igual da Revell para fazer, até já recebi os PE's da Studio 27, mas agora tenho verdadeiras fotos de referência :shock:
O Ford é uma verdadeira escultura e tu fizeste-lhe justiça, sim Senhor!
Arranja mais tempo, assim vale a pena :)
Abc,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Post by alvarol » Sat Jan 26, 2008 2:06 pm

Olá Nuno, obrigado pelos teus comentários, no entanto o audi que tu adquiriste, se é o da Revell trata-se do R10 e não do R8 que tu vês aqui por isso não tomes este como referência ok?, um abraço e bons modelos! :wink:
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Post by nuno22467 » Sat Jan 26, 2008 2:33 pm

alvarol wrote:Olá Nuno, obrigado pelos teus comentários, no entanto o audi que tu adquiriste, se é o da Revell trata-se do R10 e não do R8 que tu vês aqui por isso não tomes este como referência ok?, um abraço e bons modelos! :wink:
:oops: Pois é, :oops:
Mas ainda assim, dá para «pescar» umas ideias, :idea: :idea:
De qualquer forma, parabéns redobrados!
Cumps,
nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Sat Jan 26, 2008 5:25 pm

é um tema embora não faça que aprecio muito "Le mans" e os teus trabalhos estão soberbos, os meus parabéns.

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Post by scirocco » Sat Jan 26, 2008 8:23 pm

Isso de colocar aqui as fotos oficiais da Audi está mal!
Hã??? Aquilo não são as fotos do carro real? Aquilo é um kit??? Dos que se compram em pecinhas e se montam e pintam em casa?
Então meus senhores, temos artista. =D> =D> =D>

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sat Jan 26, 2008 8:40 pm

Muito bom, estou sem palavras!!

1abraço,
vidas

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Post by ProfeSM » Mon Feb 04, 2008 9:59 pm

Que espectáculo. Sim senhor, Alvaro tens aí uns modelos espectaculares e muito bem montados. Será que podemos vê-los "ao vivo" numa das próximas exposições?
Muitos parabéns e um abraço do ProfeSM

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Post by alvarol » Tue Feb 05, 2008 11:26 pm

Boa noite profsm, e obrigado pelos comentários, a pergunta que me coloca leva-me áquela que é para mim uma das questões mais controversas que poderia abordar , não é de ânimo leve que o digo, mas tendo ido a algumas das últimas exposições modelistas (aqui na zona centro do país), fica-me uma sensação de desconforto quando imagino as minhas peças em exposição e entregues a uma (ou outra) organização das quais vejo, ou tenho visto , comportamentos de que discordo, falamos de modelismo estático, ora algumas das peças que tantas horas (falo de centenas nas minhas peças) e tantas dores de cabeça nos deram para finalmente vermos concluidas e serem o espelho do nosso orgulho, são (pelo menos para mim) insubstituiveis!, independentemente de eventuais seguros que existam, nada as pode substituir , até porque sinceramente não acredito que voltasse a investir tanto tempo, dedicação e carinho a voltar a construir uma peça que eventualmente tivesse sido dada como "perdida". Mas para poder compreender a minha critica falo aqui mais própriamente do facto de alguns elementos do juri, que por mais de uma vez eu vejo a passearem para trás e para a frente peças em exposição, não sei , não percebo exactamente porquê?, serão levadas para outro local com melhores condições de luz para serem avaliadas?, não me faz sentido. não conheço aqueles senhores, não me parece correcta a forma como com tanto à vontade "passeiam" os nossos modelos e lamento mas não posso confiar em quem não conheço e quem trata de forma que considero leviana o trabalho dos outros. Imagine-se agora como me sentiria durante um periodo de três dias que dura uma exposição, não sabendo se os meus modelos estariam em segurança?. Pois é , até eu entro em conflito comigo próprio, porque acredito que no fundo aquilo que fazemos é acima de tudo para partilharmos não só entre nós modelistas mas também com o público em geral, poucos eventos ao longo do ano me dão tanto prazer como algumas exposições de modelismo e sem dúvida gostaria de ter alguns dos meus modelos expostos e poder partilhar o meu trabalho e as minhas experiências com os restantes, mas enquanto o estado das mentalidades for o que é, só dentro de expositores fechados, com pena minha.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply