Apesar de ter prometido à já muito tempo, apenas agora coloco aqui umas fotos do modelo mais antigo que ainda tenho na minha colecção: o Ferrari F190 da Tamiya.
Este modelo foi feito em 1994, durante as férias grandes e demorou 15 intensivos dias

Apesar de hoje olhar para ele com alguma pena, pois obteria um resultado bem melhor caso o iniciasse agora, não deixo de sentir orgulho no resultado obtido na altura. Pintado inteiramente a pincel, este modelo representou uma mudança de cuidado de produção e uma evolução em relação ao que tinha feito até ao momento.
Com as limitadas informações que tinha deste modelo, tentei detalhar o máximo possível, tentando transmitir o ar limpo e imaculado que o modelo real tinha. Apesar de ser impossível de ver nas fotos (e muito difícil na realidade tb

Com o passar do tempo, a direcção deixou de funcionar e apareceram alguns riscos na carroçaria. No entanto, o modelo tem envelhecido bem. Claro que se fosse hoje teria sido saido algo completamente diferente, e teria ligado a determinadas áreas em que me faltou "coragem" para mexer. Há uns tempo, comprei outro modelo deste kit (com a tampa transparente) para fazer uma segunda versão / tentativa.
Prometo que vou tentar não demorar mais uns anos para colocar aqui mais fotos...
João