by rosso corsa » Mon Jun 02, 2008 11:37 pm
Antes de mais os meus parabéns por mais uma excelente montagem de um "quase" vencedor de Le Mans, se não fosse um pneu estourar a 4 h do final muito provávelmente este seria o vencedor em 1965. Concordo que o modelo dá a ideia de ser um pouco atarracado, talvez esteja um pouco alto, ou então demasiado curto, mas não deixa de ser um modelo fantástico.
Mas, se me permite gostaria de chamar a atenção para algumas incorrecções, que não retiram qualquer valor á montagem, mas que a meu ver impedem que o modelo esteja 100% correcto e que são, a cor das jantes, que não são cromadas mas sim cinza metalizado, e isto é válido para practicamente todas as jantes raiadas de carros de competição. A luz de matrícula, essa sim cromada. E os decalques do logo Ferrari nas laterais não existiam, nesse local estavam umas bolas amarelas e por baixo as letras que estão colocadas atrás das portas.
Quanto aos frisos dos faróis, que já foram aqui falados, realmente todos os 250LM os tinham em LeMans 65, a foto do nº 21 que o sérgio coloca é actual, de uma exposição ou concurso de beleza.
Uma vez mais os meus parabéns pelo seu trabalho, e pela forma como consegue de uns kits simples obter umas peças de um nível tão elevado.