Porsche Gt2 Club Road Version

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
rossifã
Posts: 14
Joined: Sat Jul 14, 2012 6:35 pm

Porsche Gt2 Club Road Version

Post by rossifã » Wed Sep 05, 2012 6:42 pm

primeiro trabalho

muitos erros, muita coisa que nao foi feita, asneira na escolha de tinta, problemas com tinta da humbrol, uma mao que nao ajudava!!!

mesmo assim acabei, so tirei fotos do trabalho final, e a maquina nao ajuda tambem.

pa proxima tira fotos do decorrer do trabalho

Image

Image

Image

Image

Image

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by Lagas » Tue Sep 11, 2012 12:42 pm

Gosto do tom da cor escolhida e da forma como foi pensada o jogo de cores da carroçaria. :)

O importante após cada trabalho, é conseguirmos reconhecer quais os erros que foram feitos para saber onde melhor já no próximo modelo.

Para a frente é que é caminho.. venha o próximo :D !

Abraço,
Lagas 8)

edu00
Posts: 1
Joined: Sat Sep 08, 2012 3:46 pm

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by edu00 » Wed Sep 26, 2012 3:58 pm

muito boom

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by valdispert » Wed Sep 26, 2012 6:28 pm

Até ficou bonitinho em termos de montagem e pintura, mas para fica realista, falta-lhe uma boa camada de verniz por exemplo.

Dá uma olhada nestes tutoriais para teres uma ideia das técnicas essenciais:

http://www.briansmodelcars.com/tutorials/index" onclick="window.open(this.href);return false;

http://web.archive.org/web/201104220140 ... orials.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.automotiveforums.com/vbullet ... p?t=215864" onclick="window.open(this.href);return false;

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by DIOGO_TIAGO » Wed Sep 26, 2012 7:13 pm

Para primeiro não está mau e logo um Porsche!

Só acho que devias ter mais atenção na leitura das instruções.

Força nos próximos =D>

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by great.scale.models » Thu Sep 27, 2012 8:23 pm

Que giro, um modelo azul enamel mate e pintado a pincel!!

É de homem!! Belo trabalho!!

Só é pena as outras peças terem ficado sem pintura (luzes, interior, jantes). Ia ficar demaIS!

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by DIOGO_TIAGO » Thu Sep 27, 2012 11:40 pm

Quando é que se deixa de paleio e participa neste Fórum com trabalhos seus? Eu gostava de ver seriamente as suas criações

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by great.scale.models » Fri Sep 28, 2012 1:31 am

DIOGO_TIAGO wrote:Quando é que se deixa de paleio e participa neste Fórum com trabalhos seus? Eu gostava de ver seriamente as suas criações

Eu não faço criacoes, para isso tenhos os meus filhos, eum monto kits sem inventar,

Quando o amigo se deixare de tunings, peças toscas e pinturas a sprysa fora de escala e fizer um modelo sem estragar o original falamos.

Nao e a dixzermos bem de tudo que melhoramos, andamos nisso á 40 anos e estamos assim, com o FMI

Sei quue mostro pouco ou nada mas compro e vendo aqui menos inda, voce o o seu colega tiago paracem dois logistas, depois não lhe dou credito porque segundo parece tambem é membero do tal MFatory43. o forum dos "inventinhos", e do die cast "tuning" que congrega e junta malta que gosta de alteral carros e motos sem sequer perceber se funcionava na realidae, brincadeiras!

Entendido?

Va com calma que ainda não fez nada de geito.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

henriquesilva
Posts: 61
Joined: Fri Sep 03, 2010 12:47 am

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by henriquesilva » Fri Sep 28, 2012 7:01 am

Bom dia!
Caro GSM e que tal escrever em bom português??
Além disso só vejo que você só diz mal de tudo e de todos,digo isto porque num outro Forum foi a mesma coisa
Deixe lá as pessoas fazerem o que querem e bem entendem com os Kits
Mostre algumas coisas suas para nós nos deliciarmos com os seus feitos
Passe bem

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Porsche Gt2 Club Road Version

Post by DIOGO_TIAGO » Fri Sep 28, 2012 2:12 pm

Confesso que me fez rir com tal ignorância de sua parte, mas enfim.

Os kits são isso mesmo. Kits. Eu monto segundo as instruções, ou monto a meu gosto.

Pinturas fora de escola? Melhor ainda. Os sprays tamiya foram feito para quê, comboios? Ok

Eu sou daqueles que se tiver de criticar critico e se tiver de dizer bem digo. O modelo que o amigo Rossifã apresenta, não passa de uma primeira experiência com este mundo, que todos nós já tivemos e para a qual, continuamos a trabalhar para ser melhores a cada dia que passa. Óbvio que a pintura e detalhes não estão nada de jeito, mas para dizer isso com tal afinco, a pessoa em questão ao ler, é mais que certo que não se vai sentir entusiasmada para proseguir.

O facto de eu vender ou deixar de vender não lhe diz respeito. Tento vender o que não quero, pelo preço mais justo e que me sobre espaço para o que realmente preciso.

O facto de ser membro do Fórum ModelFactory43, não faz de mim uma pessoa sem credibilidade ou sem palavra. Sou membro como os outros e não ando a falar mal de ninguém. Limito-me a ver, comentar e participar.

Isso dos Diecast's já não é meu assunto, por isso

Cumprimentos ai :D

Post Reply