Quero ir para a baixa, mas depressa , por favor!

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
Bucov
Posts: 664
Joined: Wed Nov 08, 2006 3:33 pm

Re: Quero ir para a baixa, mas depressa , por favor!

Post by Bucov » Mon Jan 07, 2013 11:14 pm

scirocco wrote: Já estou a imaginar um 956 com as cores da Carris :mrgreen:

Scirocco
Ou um F430 da telepizza!!!! :D :D
Image Image

User avatar
Rally24
Posts: 573
Joined: Wed Sep 09, 2009 12:21 pm
Location: Maia

Re: Quero ir para a baixa, mas depressa , por favor!

Post by Rally24 » Tue Jan 08, 2013 10:29 am

Boas,

Eu tenho todo o material para um projecto que está em "stand by" , o objectivo é fazer "isto":
Ford F100 UPS.jpg
Ford F100 UPS.jpg (39.35 KiB) Viewed 3891 times
Talvez numa versão CTT :D

Abraço
PedroGomes
Image
No que diz respeito ao desempenho, ao esforço, á dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna

User avatar
lupisenna
Posts: 216
Joined: Tue May 20, 2008 7:51 pm

Re: Quero ir para a baixa, mas depressa , por favor!

Post by lupisenna » Tue Jan 08, 2013 11:33 am

Por acaso quando referi transporte público, quis dizer serviços públicos e a ideia passa precisamente por fazer uma versão CTT! 8)

Abraço,
Sérgio Pais

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: Quero ir para a baixa, mas depressa , por favor!

Post by ProfeSM » Wed Jan 09, 2013 1:25 am

Grande Sérgio.

Não existem dúvidas que quem é bom modelista quando pega no plástico o consegue transformar numa bela obra de arte, muitos parabéns pela ideia e pela concretização, excelente e também excelente fotografia.

Sérginho isto é porreiro, parece que a pouco e pouco o pessoal da velha guarda vai aparacendo com modelos novos e é de muito saudar o teu regresso com novos modelos, só fico tramado com a falta de tempo que me impede de me agarrar aos modelos que já tenho pensados e estão a aguardar conclusão.

É pena estarmos tão longe e que não tenhas podido vir até Beja em Dezembro.

Um grande abraço de Beja do amigo Simão.

Ainda usas o Lesonol? Grande verniz é pena as minhas embalagens terem tido ficado estragadas, talvez dos locais onde as guardei que tem muitas alterações com Verões muito quentes e Invernos gelados. Isso ainda se vende? Os trabalhos em que consegui aplicar o Lesonol em pleno ainda são dos melhores que tenho.

User avatar
lupisenna
Posts: 216
Joined: Tue May 20, 2008 7:51 pm

Re: Quero ir para a baixa, mas depressa , por favor!

Post by lupisenna » Wed Jan 09, 2013 11:22 am

Olá Simão!

obrigado pelo teu comentário!
Realmente é pena quando não há tempo para nos dedicarmos a este vício, mas tento sempre arranjar algum, nem que seja cortar umas peças das grelhas! :D

Já tinha saudades de aqui vir, há 3 anos que não participava no fórum e devo ter concluido 2 carros... muito pouco!
Para mim, este espaço é um bom catalizador para fazer mais trabalhos! 8)

Para a próxima, espero que seja possível ir aí à exposição, nem que combine com o João Luis.

Ainda uso os produtos da Lesonal, gosto do resultado e costumo comprar num armazém em Ermesinde. Por acaso o endurecedor já está a ficar amarelecido, mas ainda está bom...

Grande abraço de Coimbra,
Sérgio

Post Reply