Harley Gulf Bobber

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
User avatar
Piva
Posts: 11
Joined: Fri Aug 16, 2013 7:37 pm
Location: São Paulo - Brasil

Harley Gulf Bobber

Post by Piva » Thu Dec 19, 2013 1:19 am

Pessoal,

Este projeto eu iniciei, antes do nascimento da minha filha, e seria um presente ao Obstetra da minha esposa que fez o parto. Ele é dono de uma Harley Electra Glide. Por motivos diversos, parei o projeto. O kit era esse :

Image

Uma verdadeira porcaria. O projeto não desenvolvia, tudo que tentava dava errado e tinha que refazer, enfim, parei e ficou parado na oficina por quase 3 anos. Isso mesmo, quase 3 anos e há dois meses atrás, vi que o kit estava estorvando na prateleira e resolvi montar.

Mas montá-la original não iria rolar, então comecei a pesquisar referências na Net e achei esta:

Image

Adoro o tema da Gulf então saiu isso aqui...só alterei o estilo de chopper para bobber.....

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Depois faço um tópico com os passos da montagem, tirei mais de 90 fotos, mas esse foi o projeto em que mais fiz mudanças e adaptações. Acho que ficou legal para encher a estante.

As maiores adaptações foram, o banco, usei o original, recortado para uma só pessoa as setas traseiras foram construídas do zero, o tanque foi unido e acabado com estireno, a união das pedaleiras era feita com um "mata cachorro" horrível que foi suprimido, o escapamento do lado esquerdo foi feito com barra de estireno, enfim.....deu um trabalhão....

Piva

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Harley Gulf Bobber

Post by DIOGO_TIAGO » Thu Dec 19, 2013 2:03 am

Brutal! Que transformação excelente.

Adorei ver esta Bobber da Gulf =D> =D>

Post Reply