A minha primeira montagem - MG Magnette 1/32

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
Carlos Oliveira
Posts: 37
Joined: Fri Oct 10, 2014 11:11 am

A minha primeira montagem - MG Magnette 1/32

Post by Carlos Oliveira » Wed Oct 29, 2014 11:05 pm

Ora aqui vai a minha primeira participação mais a sério.
Venho apresentar o primeiro kit que montei.
Não foi montado agora, mas sim há cerca de 20 anos atrás conjuntamente com um Bugatti que deve andar para aqui perdido.
É um MG Magnette de 1933 da Airfix à escala 1/32.
Na altura o kit deu-me muito trabalho, principalmente com as pinturas, mas acabei por o montar todo.
O tempo passou, com ele em exposição, a apanhar pó e sol, e há uns anos depois de uma queda coloquei os restos mortais numa caixa e ficou hibernado até agora, que encontrei a caixa e tratei de o compor o melhor possível.
As peças estavam lá quase todas... sim quase, pois falta um farol e o kit trazia um boneco (o condutor) que também perdeu um braço... mas aposto que essas peças irão aparecer um dia destes quando eu não andar à procura. :D
O kit e respectivas peças foi completamente limpo e as peças coladas de novo no lugar certo.
Algumas peças partiram a meio, mas consegui colar com super cola e neste momento não se consegue notar onde partiram.
Aqui vão as fotos.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: A minha primeira montagem - MG Magnette 1/32

Post by Lagas » Sat Nov 08, 2014 9:15 am

Fez-lhe bem ir a oficina arranjar os danos, ficou como novo :D!

Carlos Oliveira
Posts: 37
Joined: Fri Oct 10, 2014 11:11 am

Re: A minha primeira montagem - MG Magnette 1/32

Post by Carlos Oliveira » Mon Nov 10, 2014 3:49 pm

Obrigado. :D

Comparado com muitos trabalhos que por aqui se vêm o meu é uma vergonha, mas pouco a pouco vou melhorar.

Agora ando de volta de uma mota Ducati 900 NCR Racer que comprei já montada, em que "teoricamente" estaria perfeita, mas que na realidade estava para baixo de lixo. Pintada a pincel (digo muito mal pintada) com cores que não lembra ao diabo, com peças partidas, enfim um destroço igual à meia dúzia de outros kits que vieram juntos (mas estes foram comprados como sucata).
Está neste momento toda desmontada e decapar em líxivia, para ser pintada como deve ser, e montada o melhor possível.
Vamos lá ver se fica melhor que o MG... :)

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: A minha primeira montagem - MG Magnette 1/32

Post by Lagas » Sun Nov 16, 2014 10:30 pm

Queremos ver isso :D!

Post Reply