Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
User avatar
marcopreto
Posts: 143
Joined: Mon Jul 11, 2005 11:49 am
Location: Porto

Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by marcopreto » Wed Dec 02, 2015 3:26 pm

Aqui ficam algumas fotos do último modelo que terminei. O modelo foi construído apartir do kit da Aoshima, com alguns detalhes (em fotogravura ou de construção própria) adicionados.

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Espero que gostem.

Marco Preto

User avatar
garone
Posts: 36
Joined: Mon Dec 13, 2010 6:33 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by garone » Wed Dec 02, 2015 5:51 pm

Excelente modelo!
Trabalho limpo e alinhado, trabalho excepcional na pintura e detalhes.
Abcs
Obrigado.
Ettore Garone
______________
hmmm, se eu der uma "lixadinha"aqui acho que vai ficar bom . . .

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by DIOGO_TIAGO » Wed Dec 02, 2015 9:36 pm

Como te disse no tópico da construção, a montagem foi super limpa e completa!! Adorei o resultado final, muito bom mesmo.

Só tenho um reparo a fazer, algo que também deves saber mas secalhar esqueceste. Em redor dos "vidros" dos faróis, usa um pouco de smoke Tamiya para dar aquele toque de sombreado. Repara que nos faróis da frente apenas fez tudo clarinho junto à pintura

Os meus parabéns!

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by Lagas » Tue Dec 08, 2015 9:51 pm

Muito bom :)!

sparco
Posts: 48
Joined: Thu Jan 22, 2015 8:41 pm

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by sparco » Thu Dec 29, 2016 11:28 pm

Muito bom trabalho adorei...acabei de fazer um igual..um kit muito mal em termos de paraxokes e embaladeiras..so gostaria de saber como fez o efeito carpete por dentro no carro..foi com algum pigmento?e onde se compra?eu nao encontro nada disso..

User avatar
jmaclane
Posts: 30
Joined: Tue Apr 01, 2014 6:56 pm

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by jmaclane » Fri Jan 13, 2017 11:57 pm

sparco wrote:Muito bom trabalho adorei...acabei de fazer um igual..um kit muito mal em termos de paraxokes e embaladeiras..so gostaria de saber como fez o efeito carpete por dentro no carro..foi com algum pigmento?e onde se compra?eu nao encontro nada disso..
Normalmente usa-se flocking. Procura que deves encontrar facilmente em lojas de modelismo ou online, por exemplo da Scaleproduction.

MiguelLeal
Posts: 6
Joined: Fri Dec 23, 2016 9:10 pm

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by MiguelLeal » Sun Jan 15, 2017 12:17 am

Muito fixe, mesmo!
Um gajo dos aeromodelos a converter-se nos automodelos.

sparco
Posts: 48
Joined: Thu Jan 22, 2015 8:41 pm

Re: Mazda RX-7 C-West (FD3S)

Post by sparco » Mon Jan 16, 2017 9:02 pm

jmaclane wrote:
sparco wrote:Muito bom trabalho adorei...acabei de fazer um igual..um kit muito mal em termos de paraxokes e embaladeiras..so gostaria de saber como fez o efeito carpete por dentro no carro..foi com algum pigmento?e onde se compra?eu nao encontro nada disso..
Normalmente usa-se flocking. Procura que deves encontrar facilmente em lojas de modelismo ou online, por exemplo da Scaleproduction.

Pois mas onde eu estou na há nada de lojas..ja andei a ver em lojas portuguesas online e nao encontro nada..

Obrigado pela dica

Post Reply