Ride the Winds of Change towards Frustration!!!!
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
Ride the Winds of Change towards Frustration!!!!
F***********-se...
Vou ter q entregar isto!
e mais n digo
Patrick "Otário" Bateman
PS - alguém tem uma pistola??!!
Vou ter q entregar isto!
e mais n digo
Patrick "Otário" Bateman
PS - alguém tem uma pistola??!!
- Attachments
-
- rgv17.jpg (43.76 KiB) Viewed 8841 times
-
- rgv16.jpg (49.47 KiB) Viewed 8840 times
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
+
e continua...
- Attachments
-
- rgv19.jpg (44.38 KiB) Viewed 8840 times
-
- rgv18.jpg (53.7 KiB) Viewed 8840 times
Um trabalho simplesmente brilhante.
Farto-me de olhar e não consigo perceber como te vais "livrar" de algo tão belo mas pronto.
Vou fingir que vai ser colocada na prateleira ao lado das outras.
Vá, e agora toca a pegar na RC211. Tanta habilidade tem de ser rapidamente canalizada para um novo modelo.
Nuno.
Farto-me de olhar e não consigo perceber como te vais "livrar" de algo tão belo mas pronto.
Vou fingir que vai ser colocada na prateleira ao lado das outras.
Vá, e agora toca a pegar na RC211. Tanta habilidade tem de ser rapidamente canalizada para um novo modelo.
Nuno.
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
oi petter
o "carbon look" tem q se lhe diga... neste caso utilizei o execelente tutorial do António Dourado q está no nosso site (Automodelismo.do.sapo), mas, tal como tive oportunidade de falar c o António, cada um tem de descobrir o melhor processo, pq há demasiadas variáveis (pressão e leque do aerógrafo, diluição da tinta com álcool ou diluente, tinta enamel ou acrílica, rede ou tecido, e por ai fora...). o meu conselho é... seguir o conselho do Dourado!!! ah, muuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência.
mas se precisares de qq dica mais em concreto, é só dizer.
bom trabalho.
Patrick Bateman
o "carbon look" tem q se lhe diga... neste caso utilizei o execelente tutorial do António Dourado q está no nosso site (Automodelismo.do.sapo), mas, tal como tive oportunidade de falar c o António, cada um tem de descobrir o melhor processo, pq há demasiadas variáveis (pressão e leque do aerógrafo, diluição da tinta com álcool ou diluente, tinta enamel ou acrílica, rede ou tecido, e por ai fora...). o meu conselho é... seguir o conselho do Dourado!!! ah, muuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência.
mas se precisares de qq dica mais em concreto, é só dizer.
bom trabalho.
Patrick Bateman
Patrick, estive no vosso site, mas não consegui encontrar o tal tutorial sobre o carbon look. Esta em alguma das FAQS ou em alguma das dicas do Model Master? É que para estar a fazer o download de todas é um bocado chato...
Alem disso, o que usas como rede? eu estava a pensar em roubar umas peças de lingerie ou meias de licra (ou parecido) à minha namorada para isso..eheh Estou a pensar fazer o meu Enzo um pouco "diferente"..e não queria estar a gastar $$ em decalques de carbono, que ficam um bocado caros..€7+portes por 2 folhas A5!!
Pedro.
Alem disso, o que usas como rede? eu estava a pensar em roubar umas peças de lingerie ou meias de licra (ou parecido) à minha namorada para isso..eheh Estou a pensar fazer o meu Enzo um pouco "diferente"..e não queria estar a gastar $$ em decalques de carbono, que ficam um bocado caros..€7+portes por 2 folhas A5!!
Pedro.