Fotos do Stratos HF do Rally de Portugal de 1978

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
FL
Posts: 17
Joined: Fri May 11, 2007 4:31 pm
Contact:

Post by FL » Thu Oct 04, 2007 4:15 pm

Boa tarde a todos,
Gostaria de informar que a veracidade das informações publicadas, bem como as características dos modelos constantes no site http://www.minisquadra.com são da responsabilidade dos respectivos fabricantes. Apesar disso, na sequência de um pedido de documentação do Lancia Stratos Chardonnet, constatei que o ano a que se refere se encontrava errado. O lapso foi rectificado, tendo informado o Fabricante em causa.
Quero agradecer todos os comentários, e referir a grande qualidade deste fórum, em termos de participantes, dos modelos apresentados, e da documentação que disponibiliza.

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: desculpa

Post by art » Thu Oct 04, 2007 4:45 pm

ruifon wrote:Peço imensa desculpa pelo meu desabafo, mas (sem querer "meter mais lenha na fogueira) eu tinha de dizer aquilo que sentia! Ok, eu sei devia ter ponderado melhor as minhas palavras, e por isso peço desculpa a todos! Encerro aqui o assunto!

Pois é, isso é tudo muito bonito, mas "encerrar o assunto" depois do "desabafo" feito a partir de uma citação de algo que escrevi, não é nada correcto.

Não entendo porque se sentiu ofendido com a minha frase e onde vê nela a intenção de "fazer de si um imbecil".

Tenho tentado ajudar as pessoas do Fórum - na medida das minhas possibilidades - tendo tido, também, a preciosa ajuda de vários membros. Por aqui vou continuar, dado que me sinto bem.

Evidentemente que não tentarei ajudá-lo, novamente.
Para que conste, tenho 48 anos, e não tenho filhos, pelo menos conhecidos

Art

model43
Posts: 211
Joined: Mon Sep 24, 2007 4:36 pm
Location: Portugal
Contact:

Lancia stratos -folhas de montagem

Post by model43 » Fri Oct 12, 2007 7:37 pm

Eu tenho de duas marcas diferentes à escala 1/43, ARENA MODELLI, e RACING 43 se quiser consultar as duas diga que eu faço umas cópias e envio-as, tenho também para a versão de 75 da Racing,mas numa próxima encomenda que faça se o seu caso for 1/24 peço que me enviem para essa escala e isso deve acontecer na próxima semana, abraços,
MOdel 43

model43
Posts: 211
Joined: Mon Sep 24, 2007 4:36 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Fotos do Stratos HF do Rally de Portugal de 1978

Post by model43 » Sun Feb 10, 2008 1:24 am

Se o kit for racing43, tenho as folhas de instruçao para asaversoes de M.Carlo 75/76 e a versao Chardonet vencedora em 78 de uma marca italiana que nao me recordo agora(talvez Mery kits), se precisar envio-lhe cópias, abraços,
Model43

DaCosta
Posts: 17
Joined: Wed Jan 30, 2008 1:03 am
Location: Cinfães, Viseu

Re: Fotos do Stratos HF do Rally de Portugal de 1978

Post by DaCosta » Sat Mar 01, 2008 1:18 am

Viva, tenho em cima da bancada um lancia stratos HF "team Chardonnet" 1:24 Rally de Monte Carlo 1979.
Tenho algumas fotos deste e doutros stratos mas de momento o meu disco está em recuperação de dados e não sei se as fotos se vão safar, mas se for possível coloco aqui as que tenho, tb tenho nesse discos dois videos do stratos no nosso rally, a ver vamos.
Já agora obrigado pela partilha.
Cumprimentos

Firmino Costa

Post Reply