Adaptação Jantes e outras peças

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Post Reply
Calmcacil
Posts: 25
Joined: Tue Jul 28, 2009 3:18 pm

Adaptação Jantes e outras peças

Post by Calmcacil » Thu Jul 30, 2009 12:11 am

Bem pessoal, eu ainda não acabei o NSX mas já ando com planos para o RX7 FC, que comprei recentemente, sendo um dos carros da lista de sonho.

O meu objectivo para o carro é transformalo num Street Drifter. Mas para isso preciso de Jantes e pneus novos.
Agora entra o dilema... as jantes que vejo há venda tem um buraco e entra lá para dentro um pino... as que tenho as jantes tem um pino que entra para um buraco ( o contrario do normal), haverá alguma maneira de resolver esta "crise" é que era mesmo muito importante para mim fazer esta modificação...


Uma outra duvida, como fazer Linha escape directa, panelas, turbos, tacometros, roll bar? alguem tem dicas ou ideias?

E onde posso arranjar 1 par de backets e um volante mais xpto para depois adaptar?

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Adaptação Jantes e outras peças

Post by borntobedevil » Thu Jul 30, 2009 12:21 am

As peças vais ter que procurar em lojas online lá fora!

Quanto ao resto é mais fácil ires tentando e mostrando para troca de ideias a fim de chegar a conclusões viáveis.

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

DFDesign
Posts: 158
Joined: Tue Apr 28, 2009 9:40 am

Re: Adaptação Jantes e outras peças

Post by DFDesign » Thu Jul 30, 2009 12:22 am

Bem, quanto as peças de substituição é como já falamos, é muito complicado arranjar... podes sempre optar por fazer..

Quanto as jantes, não sei bem se é assim tão ao contrario do normal... o meu honda por exemplo também trás as jantes como as tuas... tens de ver, mas olha que a ideia que falamos na net é capaz de resultar...
______

Abraço
DF

Post Reply