As Pen´s tb servem para o modelismo !

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Post Reply
User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

As Pen´s tb servem para o modelismo !

Post by kostinha » Sat Oct 17, 2009 10:58 am

Olá, eu descobri isto só depois da minha pen drive avariar.
Eu tinha uma pen de 2Gb da marca Dan Elec, igual à que se pode ver na primeira imagem e que, por azelhice minha avariou (tirei-a do PC sem primeiro fazer os procedimentos correctos :? :? :? ).

Entretanto quando a comprei, ela trazia um fio para se poder pendurar ao pescoço, igual ao da segunda imagem, como a minha nova pen não era compativel com esse fio, e além disso já trazia um, comecei a olhar para o fiozito que tinha ficado sem utilidade et "voilá" :idea: :idea: !

Cortei-lhe uma secção de 2 cms (imagem 3), depois retirei-lhe o isolamento de borracha, que tb pode servir para fazer tubagens e o resultado foi isto que se vê nas duas últimas imagens, o que acham?

É uma malha de aço muito fina, muito maleável, tem a espessura correcta para os nossos modelos!

Ela há coisas.....


Agora ponham-se a comprar Pen´s à bruta :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Um abraço
Attachments
Picture 261.jpg
Picture 261.jpg (21.44 KiB) Viewed 3281 times
Picture 258.JPG
Picture 258.JPG (48.07 KiB) Viewed 3281 times
Picture 259.JPG
Picture 259.JPG (28.13 KiB) Viewed 3281 times
Picture 260.JPG
Picture 260.JPG (36.33 KiB) Viewed 3281 times
Picture 256.JPG
Picture 256.JPG (40.02 KiB) Viewed 3281 times

User avatar
X-Filer
Posts: 36
Joined: Sun Aug 16, 2009 4:12 am
Location: Vale Serves, Albufeira

Re: As Pen´s tb servem para o modelismo !

Post by X-Filer » Sun Oct 25, 2009 6:57 pm

Efectivamente é soberbo para isso. Eu já pensei o mesmo com um fio similar que tenho cá para casa mas ao que parece o interior é plástico cromado e não malha metálica e, como tal, não aguenta tirar o plástico...

Agora deste cabo da pen por teres tirado assim "à papo-seco" do PC?? isso não me parece possível pois todas vêm como "default" o retirar em qualquer altura sem fazer "remover"... mas se o dizes...

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: As Pen´s tb servem para o modelismo !

Post by kostinha » Mon Oct 26, 2009 8:03 am

Agora deste cabo da pen por teres tirado assim "à papo-seco" do PC?? isso não me parece possível pois todas vêm como "default" o retirar em qualquer altura sem fazer "remover"... mas se o dizes...
Não sei se foi por causa disso, mas sei que ela ficou assim depois de ter feito essa "azelhice", até reparei na altura e comentei com malta do trabalho que a dita cuja estava muito quente.

A verdade é que nunca mais deu filhos.

Um abraço

Post Reply