Aerografo e seus acessórios

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Aerografo e seus acessórios

Post by Ruben_AE86 » Tue Aug 09, 2011 10:57 pm

Obrigado pelas informações.

Mesmo assim, os chaves sobem um pouco o preço maximo que pretendo dar.
Em relação ao aerografo que mostrei, que está á venda na Loja Hobbylagos, penso que reúne tudo que é necessário... Dupla acção, mistura interna, é de gravidade. O copo é de 7cc e o bico de 0.3mm.
29.50€

Encontra-se algum ponto que me diga que não deva comprá-lo?


Quanto ao google maps, não percebi a morada. É da tal " casa antunes " ?
Image

Pgrandao
Posts: 127
Joined: Fri Feb 19, 2010 2:54 pm
Location: Maia

Re: Aerografo e seus acessórios

Post by Pgrandao » Wed Aug 10, 2011 9:34 am

Cá vai mais uma opinião.
Este foi o primeiro aerógrafo que comprei e com o qual estou muito satisfeito , embora já tenha comprado outro bastante melhor .
http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... _set_.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Que por comparação com o que tu estas a pensar comprar se não é igual, para lá caminha.
A vantagem deste é que já trás uma carrada de acessórios e o preço com transporte fica mais ou menos por 24€ .

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Aerografo e seus acessórios

Post by Ruben_AE86 » Wed Aug 10, 2011 1:59 pm

Ok está resolvido LOL
Convenceste-me por duas razões... Por poder poupar mais um pouco e trazer vários acessórios, incluindo configuração para 0.5mm.

Verniz Zero paints referido na pagina anterior...
Image
Já alguem usou? Recomenda-se?

Continuo a não querer ir para o 2K tão cedo.
Image

The_Command
Posts: 59
Joined: Thu Jul 08, 2010 10:04 pm

Re: Aerografo e seus acessórios

Post by The_Command » Wed Aug 17, 2011 10:18 pm

Boas...

A uns meses atrás também tive praticamente as mesmas duvidas que tu, como o dinheiro "a mim não me assiste", lool fui ao Ebay e adquri um por 17€, é igualzinho ao que está na imagem a cima em que tem escrito "BD-130", até agora tem me desenrascado perfeitamente bem, a minha experiência ainda é pouca, pode ser que com o tempo mude de ideias a este aerografo, mas por enquanto vai servindo.

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Aerografo e seus acessórios

Post by nuno22467 » Wed Aug 17, 2011 11:33 pm

Viva,
@Ruben, esse Clear Coat da Zero serve perfeitamente para o que queres e também ganhares algum 'calo'. Assegura-te que as duas primeiras demãos são muito suaves e espaçadas em não menos de 30 minutos. Ao fim de 3 horas podes dar uma demão bem molhada e um dia depois uma última demão molhada. Estes tempos são para respeitar religiosamente. Se em algum momento da aplicação o aspecto ficar leitoso não te assustes, mas assegura-te que não estás com o aerógrafo demasido perto ou com débito excessivo para evitar escorrimentos.
O 2K ao início também me causou suspeitas e usei este para experimentar este tipo de produtos. Vais gostar!
Abraço e mostra obra,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

Post Reply