Ajuda com aquisição de tintas - feedback do site super-hobby

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Post Reply
RACP
Posts: 20
Joined: Thu Feb 19, 2015 2:53 pm

Ajuda com aquisição de tintas - feedback do site super-hobby

Post by RACP » Tue Sep 01, 2015 2:26 pm

Boas pessoal do fórum. Como sabem iniciei-me este ano de 2015 no mundo do modelismo. Passadas algumas fases, chegou a fase de comprar as tintas, porque o famoso aerógrafo H&S Infinity CR-Plus 2 em 1 ainda não disparou tinta, o que é um sacrilégio!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fiz umas pesquisas e encontrei este site: http://www.super-hobby.com/

Aqui as tintas tamiya das grandes (recipiente de 23 ml) estão ao espectacular preço (sem portes) de 2,72 euros a unidade, o que me parece um preço bem em conta e como acredito que as va gastar a todas nos próximos anos, acho que justifica comprar já unidades de 23 ml, duram mais e escuso de andar sempre a comprar!!!

O que vos queria perguntar era se conheciam este site, se alguém já mandou vir de lá, e respectivo feedback … O site envia os produtos desde a Polónia, o que faz com que nada fique preso na alfandega, uma grande mais valia nos dias que correm…

Atendendo que estou a iniciar agora e ainda não tinha nenhuma tinta, a lista chega quase as 40 (tenho aqui 8 kits pelos quais pretendo começar e que necessitam dessa quantidade de tintas), mas o site em questão apenas disponibiliza 29 dessas tintas, acrescendo o preço dos portes (8.80 euros via UPS), o total ficará pelos 87.74 euros. Ora, esse montante a dividir pelas 29 tintas, era o equivalente a comprar em mão pela quantia de 3.02 euros cada unidade de 23 ml :mrgreen:

Também do que percebi, os portes vão diminuindo à medida que o valor da encomenda vai aumentando, já que se mandasse vir 40 tintas, os portes rondocam os 6 euros.

O que eu irei precisar é isto:
total tintas.jpg
total tintas.jpg (123.97 KiB) Viewed 13336 times
e aqui esta a lista da compra que simulei no site para ver o preço final ja com portes...
LISTA TINTAS.jpg
LISTA TINTAS.jpg (84.46 KiB) Viewed 13336 times
Alguém tem feedback de compras anteriores através deste site?

Post Reply