Um pouco sobre mim

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Um pouco sobre mim

Post by NoBrakes » Tue Feb 10, 2004 7:57 pm

Olá, Chamo-me Luis Veiga e "apenas" me dedico ao modelismo estático há 5 anos, interessando-me principalmente pelos modelos 1/24. Sou um dos fundadores do site Automodelismo e fiquei muito contente quando o Ricardo me deu a notícia que iria "abrir" um fórum onde todos nós podemos partilhar as nossas experiências e sobretudo aprender mais sobre modelismo.


Até à próxima....;)

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Tue Feb 10, 2004 8:03 pm

Conheço bem esse site!!! Sou visitante assiduo! :D

Muito porreiro, com bastantes dicas e tecnicas de assemblagem e pintura, entre outras!!! :D

Bem vindo! :wink:

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Tue Feb 10, 2004 8:07 pm

Obrigado. o site vai crescendo aos poucos consoante o tempo disponível, desde já aconselho uma visita à secção de motos, que é a especialidade do nosso último colaborador.

Espero poder contribuir para este fórum de modo a que possa crescer e tornar-se numa referência em Portugal.


Abraços
LV

Guest

Post by Guest » Wed Feb 11, 2004 1:53 am

Bem Vindo! A familia já começa a crescer a largos passos!

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Wed Feb 11, 2004 7:19 pm

Bem vindo.

o vosso site está mt bom e agradeço a vossa contribuição em tudo! :D

Um abraço

Guest

Post by Guest » Wed Feb 11, 2004 9:56 pm

Boas, :P

O Meu nome é Pedro Brito e sou mais um dos fundadores do site Automodelismo.
Desde já quero felicitar todos os criadores deste forum que muita falta já fazia "á malta"... Parabéns.

Espero que este forum venha trazer a todos, a melhor informação possivel do estado do modelismo em Portugal (exposições, dicas, encontros, etc).

Do grupo Automodelismo sou o mais experiente nesta materia, por isso, espero que se necessitarem de alguma ajuda não hesitem,... de certeza que todos teremos dicas novas para dar uns aos outros.

Os melhores Cumprimentos
Pedro Brito :mrgreen:

User avatar
BBCivic
Posts: 136
Joined: Wed Feb 11, 2004 9:37 pm
Location: Cascais

Post by BBCivic » Thu Feb 12, 2004 2:43 pm

Anonymous wrote:Boas, :P

O Meu nome é Pedro Brito e sou mais um dos fundadores do site Automodelismo.
Desde já quero felicitar todos os criadores deste forum que muita falta já fazia "á malta"... Parabéns.

Espero que este forum venha trazer a todos, a melhor informação possivel do estado do modelismo em Portugal (exposições, dicas, encontros, etc).

Do grupo Automodelismo sou o mais experiente nesta materia, por isso, espero que se necessitarem de alguma ajuda não hesitem,... de certeza que todos teremos dicas novas para dar uns aos outros.

Os melhores Cumprimentos
Pedro Brito :mrgreen:

Peço Desculpa... ainda não tinha feito o login :wink:

Pedro

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Thu Feb 12, 2004 11:41 pm

Aproveito para cumprimentar todos os novos membros desta jovem comunidade, em especial o NoBrakes, BBCivic e pettercardoso, conhecidos de outras paragens. Bons olhos os vejam. :)
Pouco a pouco lá vamos crescendo e já somos 14. Sejam todos bem-vindos.

Post Reply