Apresentação 2

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
o_pianista
Posts: 2
Joined: Fri Apr 16, 2004 9:36 pm

Apresentação 2

Post by o_pianista » Sat Apr 17, 2004 10:14 pm

hi! xamo-me Jorge e sou principiante, até porque adquiri o meu primeiro kit ontem. tenho apenas 16 anos, espero que os senhores modelistas presentes no forum me aconselham algumas dicas para me ajudarem a construir o carro.
Sou amigo de Toyota_Trueno 86 e foi que me aconselhou este forum.

1 abraço

Jorge

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat Apr 17, 2004 10:18 pm

Tava a ver quando é que te irias apresentar :)

Bem vindo! Não sei se já deste uma olhada aqui pelo fórum, mas se deres, vais ver que aqui o pessoal é do melhor, e sempre pronto a ajudar. É tudo boa onda :) Não tenhas medo de colocar questões, por mais estúpidas que possam parecer. Estamos os dois a começar, eu com 5 meses de diferença em relação a ti, e às vezes um gajo dá cada cabeçada que até faz impressão.

Mais uma vez, Bem vindo.

Já agora, qual é o kit?

Um abraço!

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat Apr 17, 2004 11:12 pm

Ora muito boa noite, piano man! :D :D
O teu nick é influência filmográfica? :D Anyway, acho que o Marco já disse tudo. Cá no forum é tudo malta porreira, por isso estás à vontade para perguntar tudo o que quiseres. Fazemos tudo para responder às questões!
Espero que te sintas bem por cá!

Um abraço,
Pedro.

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Sun Apr 18, 2004 12:39 am

Antes de mais bem-vindo ao Fórum Jorge.
Sendo amigo do Trueno já deves estar informado que aqui é só pessoal 5 estrelas e que está sempre pronto a ajudar os seus colegas modelistas, principalmente aqueles que se estão a iniciar nestas lides, pelo que podes estar á vontade para esclareceres toda e qualquer duvida que tiveres. :)
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sun Apr 18, 2004 1:08 am

Bem vindo pianista!

Tive o meu primeiro contacto com kits +/- com essa idade, e na altura foi tudo parar ao lixo. Isto porque tinha muitas dúvidas e poucas fontes de informação.

Voltei no inicio do ano aos kits, e hoje com a internet e com o forum tenho aprendido muito. Não tenhas problemas em fazer perguntas. A malta tentará ajudar-te no que puder.

1abraço,
vidas

User avatar
Toyota_Trueno 86
Posts: 30
Joined: Tue Apr 13, 2004 9:46 am
Location: Sintra

Post by Toyota_Trueno 86 » Sun Apr 18, 2004 9:01 am

Amigo Jorge.

Como já viste o pessoal daqui é 5* e qualquer dúvida que queiras colocar eles estão à tua disposição. :)

Espero que te familiarizes com isto qualquer dúvida não hesites em lhes colocar.

1 Abraço

Vinícius
"A essência da amizade consiste em aceitar os princípios de humildade e compaixão ao próximp" (Teoria 1-0/1-1)

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Sun Apr 18, 2004 9:09 am

Boas Pianista

Tu ainda não sabes o que te espera, mas nós já, daqui a pouco já sabes os códigos das tintas de cor e salteado, começas a fazer as contas em kits e não em dinheiro........ ficas agarrado a isto.

Espero que te divirtas a montar o kit

Abraços
LV

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sun Apr 18, 2004 12:39 pm

NoBrakes wrote:(...) começas a fazer as contas em kits e não em dinheiro (...)
Bolas...é isso mesmo! Nunca pensei nisso dessa maneira, mas é mesmo verdade!!... :? :D

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Sun Apr 18, 2004 2:53 pm

boas
bem vindo, pianista
Bem, sobre o q o Nobrakes disse, é mesmo verdade, e mais: eu às vezes olho para as cores das coisas e já n vejo cores, vejo códigos de cores!!!!!!!!!!!!
cumps
patrick
Image

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Apr 19, 2004 8:32 am

MAis uma vez bem vindo!!!! :lol:

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Mon Apr 19, 2004 9:58 am

Bem vindo pianista!!

Tenho lá esse filme para ver em casa faz cerca de 2/3 meses... e ainda não me lembrei dele... mas pelos vistos deve valer a pena!! :)

Espero que te sintas em casa e vai aproveitando as dicas que aqui têem surgido de modo a que evoluas rapidamente na arte de modelar.

Grande Abraço!!
Image

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon Apr 19, 2004 10:52 am

dias wrote: Tenho lá esse filme para ver em casa faz cerca de 2/3 meses... e ainda não me lembrei dele... mas pelos vistos deve valer a pena!! :)
Dias, então vê o filme porque vale a pena. Adorei o filme! :)

1abraço,
vidas

Post Reply