Oi, gente!

Faz aqui a tua apresentaçao

User avatar
GuiTorres
Posts: 139
Joined: Sat May 01, 2004 6:17 pm

Oi, gente!

Post by GuiTorres » Sat May 01, 2004 6:26 pm

Olá, meu nome é Guilherme, sou brasileiro e ouvi falar desse fórum no automotiveforums, quando este site foi recomendado a um outro rapaz brasileiro que postou naquele site.
Sou um novato no modelismo, estou montando o meu segundo modelo, um Nissan Calsonic Skyline, o meu primeiro foi um Alpine A110, eu adoraria colocar fotos, mas infelismente não tenho nem uma máquina fotográfica digital nem um scanner, mas assim que comprar um dos dois será a primeira coisa que farei.
Espero poder trocar muitas informações com vocês e admirar suas montagens, e um dia mostrar as minhas, como já mencionei.


Abraço a todos! Prazer em conhecer!

Guilherme
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 01, 2004 6:42 pm

Olé! O nosso primeiro membro além-fronteira!!

Bem vindo! Espero que te divirtas aqui. Eu próprio também estou a construir o meu segundo modelo, e a ajuda e conselhos que me têm dado neste fórum têm sido importantíssimas!

Se deres uma olhada pelos tópicos vais ver que a "galera é toda legal" :)

Ah, e o pessoal aqui gosta muuuuuuuuuuuito de fotos!

Mais uma vez, bem-vindo!

Um abraço!

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat May 01, 2004 7:01 pm

Sejas muito bem vindo, Gui.
Fui eu que recomendei este fórum ao Hermannet no AF, não sei se foi aí que viste...
De qualquer maneira, é óptimo ter novos membros, ainda para mais internacional! :D

Um abraço,
Peter.

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Sat May 01, 2004 7:41 pm

Bem vindo ao Fórum Guilherme.
Cá ficamos á espera para conhecer o teu trabalho.