Bem, deixem-me apresentar-me.....

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Bem, deixem-me apresentar-me.....

Post by Petter » Thu Feb 12, 2004 5:03 pm

O meu nome é Pedro, tenho 21 anos e sou de Aveiro.
Estou nisto do modelismo há bem pouco tempo, só desde Junho passado..Ainda não fiz muitos modelos, apenas 3, mas também porque a universidade não me dá muito tempo para isso. Ah, é verdade, sou estudante do 4º de Engenharia Mecânica na Universidade de Aveiro.
Sempre gostei muito de carros, desde miúdo, então o ano passado lembrei-me que poderia construir os meus "próprios" eheheh. Espero continuar a fazer isto enquanto puder.

1 Abraço a todos,

Pedro

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Thu Feb 12, 2004 6:36 pm

Boas,

bem vindo :D Ja falamos (pouco ) no MSN e também ja conheço os teus trabalhos. Com 3 kits ja denotas uma experiencia razoavel!

Aparece Sp!!

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Feb 12, 2004 10:34 pm

Bem vindo... Prepara-te para ajudar os newbies... Acho que seria interessante (pelo menos para mim) relatares um pouco da tua experiência, tipo, as dificuldades que tiveste ao longo dos 3 modelos, truques, etc...

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Feb 12, 2004 10:42 pm

Marco wrote:Bem vindo... Prepara-te para ajudar os newbies... Acho que seria interessante (pelo menos para mim) relatares um pouco da tua experiência, tipo, as dificuldades que tiveste ao longo dos 3 modelos, truques, etc...
Ehehe. Sinto-me lisonjeado por dizeres isso. Muito obrigado pela confiança...:D Mas eu próprio ainda sou um newbie. Estive, estou e estarei sempre a aprender. :) De qualquer maneira, é claro que vou tentar ajudar no que me for possível.
1 Abraço,

Pedro


PS - @ Ricardo: no que toca às Signatures, eu escrevo lá e clico em submit, mas depois não aparece nada..E o mesmo se aplica ao meu Avatar...Será que estou a fazer alguma coisa de errado?
Last edited by Petter on Sat Feb 14, 2004 4:20 pm, edited 1 time in total.

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Fri Feb 13, 2004 12:28 am

Olá Pedro, bem vindo

também já nos conhecemos de outras andanças, espero que continues o bom trabalho


Abraços
LV

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Fri Feb 13, 2004 3:16 am

Bem Vindo!

De principiante só tens mesmo o numero de carros montados porque técnica já tens de oficial. Já vi os teus trabalhos em fotos que colocaste aqui no forum e gostei bastante!

FORÇA!

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Fri Feb 13, 2004 6:27 pm

Bem vindo!!! :wink:

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Fri Feb 13, 2004 9:24 pm

Obrigado pela força!

@NoBrakes: realmente já tinha visto o teu nick em algum lado, AF talvez? Peço desculpa, mas não me lembro do teu nome verdadeiro...eheh

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Sat Feb 14, 2004 1:55 am

Olá Pedro,

Deixa-me dizer-te que a tua curva de aprendizagem sobre modelismo parece-me exponencial!! Andas nisto à menos de um ano, mas não parece, pois os teus modelos estão muitos bons!!

Boas construções
:D

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Sat Feb 14, 2004 4:00 pm

pettercardoso wrote:Obrigado pela força!

@NoBrakes: realmente já tinha visto o teu nick em algum lado, AF talvez? Peço desculpa, mas não me lembro do teu nome verdadeiro...eheh
acertaste na mouche, embora esteja afastado um pouco do AF, ainda vou lá de vez em quando para ver os trabalhos do pessoal.

Abraços
LV

Post Reply