Bem, deixem-me apresentar-me.....

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Bem, deixem-me apresentar-me.....

Post by Petter » Thu Feb 12, 2004 5:03 pm

O meu nome é Pedro, tenho 21 anos e sou de Aveiro.
Estou nisto do modelismo há bem pouco tempo, só desde Junho passado..Ainda não fiz muitos modelos, apenas 3, mas também porque a universidade não me dá muito tempo para isso. Ah, é verdade, sou estudante do 4º de Engenharia Mecânica na Universidade de Aveiro.
Sempre gostei muito de carros, desde miúdo, então o ano passado lembrei-me que poderia construir os meus "próprios" eheheh. Espero continuar a fazer isto enquanto puder.

1 Abraço a todos,

Pedro

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Thu Feb 12, 2004 6:36 pm

Boas,

bem vindo :D Ja falamos (pouco ) no MSN e também ja conheço os teus trabalhos. Com 3 kits ja denotas uma experiencia razoavel!

Aparece Sp!!

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Feb 12, 2004 10:34 pm

Bem vindo... Prepara-te para ajudar os newbies... Acho que seria interessante (pelo menos para mim) relatares um pouco da tua experiência, tipo, as dificuldades que tiveste ao longo dos 3 modelos, truques, etc...

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Feb 12, 2004 10:42 pm

Marco wrote:Bem vindo... Prepara-te para ajudar os newbies... Acho que seria interessante (pelo menos para mim) relatares um pouco da tua experiência, tipo, as dificuldades que tiveste ao longo dos 3 modelos, truques, etc...
Ehehe. Sinto-me lisonjeado por dizeres isso. Muito obrigado pela confiança...:D Mas eu próprio ainda sou um newbie. Estive, estou e estarei sempre a aprender. :) De qualquer maneira, é claro que vou tentar ajudar no que me for possível.
1 Abraço,

Pedro