Apresentaçao

Faz aqui a tua apresentaçao

Marcio Horácio

Re: Apresentaçao

Post by Marcio Horácio » Tue May 19, 2009 3:07 pm

Fernando, compreendo a tua indignação, mas "águas passadas não movem moinhos". :cry: :cry:
Como tal, e para teu e nosso contentamento, mostra lá os teus modelos. :badgrin: :badgrin:
Um Abraço
MÁRCIO HORÁCIO

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Re: Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Tue May 19, 2009 3:55 pm

Bom dia vc acha que nao move moinhos ,entao o que fazia se uma pessoa levassse da sua casa 98 miniaturas no valor de mais de 3.000€ reais ha mais de um mes e €€€ nada.... todos os dias e amanha,a desculpa e que ha quem lhe deva tambem ,que tenho eu a ver com isso !!......

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Apresentaçao

Post by art » Tue May 19, 2009 4:20 pm

Fernando, o Márcio é "boa gente", está só a tentaracalmar-te, embora se mostre solidário.

Parece que não foste a única vítima. O indivíduo em questão também parece gostar muito de telemóveis :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço solidário

Art

Marcio Horácio

Re: Apresentaçao

Post by Marcio Horácio » Tue May 19, 2009 5:25 pm

Fernando, como te disse em PM eu já teria resolvido o assunto à minha maneira.
Em tempos tive uma questão idêntica (Fornecimento de serviços no valor de 10.500 €) e resolvia tal como te disse.
Um Abraço
MÁRCIO HORÁCIO

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Re: Apresentaçao

Post by Akua » Tue May 19, 2009 7:47 pm

Boa tarde a todos,

o nosso cantinho é sobre modelismo, e este tópico devia ser exclusivamente de apresentação de um novo membro.
Pedia-vos que não colocassem mais posts do conteúdo em causa nesta thread, ou terá que ser movido.

Pedia-vos também que qualquer problema com transacções fossem sempre reportadas via PM aos Admins do Forum (eu e o Marco). Se alguém efectuou negócios há mais de 3 meses, em que não tenha recebido o valor devido, que nos reporte igualmente via PM.

Obrigado
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Re: Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Tue May 19, 2009 8:01 pm

Boas ,meus amigos por agora basta .Obrigado pelo apoio ,o dito senhor hoje a tarde me veio trazer os carros a casa ,portanto de uma forma ou outra esta resolvido .
Agora ha que arranjar alternativas .
Um abraço

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Apresentaçao

Post by art » Tue May 19, 2009 8:03 pm

Isso não adianta neste caso, Akua.
O membro em falta "despediu-se" do Fórum e a transacção não foi feita através dos "Classificados".

Art

Post Reply