Apresentaçao

Faz aqui a tua apresentaçao

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Fri May 15, 2009 1:59 pm

Boa tarde a todos ,sei que esqueci me apresentar a semana passada ,aqui vai : Sou o Fernando Jorge ,vivo nos Açores ,42 anos ,faço rallyes e tenho como hobbye colecionar miniaturas 1.43 de rallyes (acabei este hobye ,por isto vendi 100 a quem ainda nao pagou) mas isto ja vai ,e tenho colecçao de carros a serio.
Depois da apresentaçao aqui va a explicaçao ,sou muito honesto e assumo os meus compromisos ,agora quando os assumo vou ate ao fim para os resolver ,nao e qualquer um hoje em dia que confia numa pessoa ao quialo deixa sair ha mais de um mes de sua casa com 2500€ em miniaturas e a pessoa todos os dias inventa historia nova ,nao atende telefone e simplesmente nem tem a dignidade de responder a dar satisfaçao ,e demais ....
Basta de mentiras pois ja nao acredito em nimquem,apesar de ter dito a semana passada que revelaria quem era ,nao o fiz pela questao de bom senso ,mas garanto que amanha revelo sim.
Depois irei por aqui todos os carros que tenho para venda
.
A todos desculpem a perturbaçao ,mas nao e roupa suja,mas sim abuso ........
Um abraço

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Apresentaçao

Post by lucas » Fri May 15, 2009 2:49 pm

Bem, isto de apresentação pouco tem.
Pelo que li (duas vezes, não foi à primeira), estás no lugar errado, este espaço é um forum de modelismo e não de cobrança a caloteiros.
Só posso recomendar um pouco mais de prudência, nos teus negócios.
Leva um abraço

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Re: Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Fri May 15, 2009 2:53 pm

OK obrigado pelo conselho.
Lugar errado porque ?'?
Tb sou coleccionador ........

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Apresentaçao

Post by art » Fri May 15, 2009 7:32 pm

Deixa-te estar, Fernando, se vens para conversar sobre Modelismo.
Só te pediríamos que não divulgasses quem te prejudicou, por favor.

É que, embora compreendamos o teu azar, não podemos transformar o Fórum num local de "denúncias", mesmo que tenhas toda a razão, pois provavelmente a terás.

É que já houve aqui desentendimentos mais do que suficientes e não envolveram dinheiro, fará se envolvessem... :wink:

Um abraço e mostra os teus modelos.

Art

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Re: Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Fri May 15, 2009 8:38 pm

Me explicam como posso estar calado ,se o senhor ainda nem me atendeu as mais de 15 chamadas que fiz hoje e deixei 4 mensagens.Por.... e demais mesmo
Esta nao da .......
Va sair sim......

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Apresentaçao

Post by art » Fri May 15, 2009 8:44 pm

Tem calma, pois o nosso Admin pode não gostar e pode banir-te, o que é sempre desagradável.
Eu compreendo a tua indignação, mas se divulgares de quem se trata, vais ter quase toda a gente contra ti.

E além do mais, a pessoa que te enganou até pode já nem estar (e não está) como membro activo deste Fórum, não adiantaria muito a tua atitude.

Pensa um pouco e tem calma...

Cumprimentos

Art

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Apresentaçao

Post by nuno22467 » Fri May 15, 2009 8:54 pm

Bem Vindo,
Aguardamos fotos! Os modelos 1:1 também são bem-vindos, :D
Abraço,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Apresentaçao

Post by borntobedevil » Sat May 16, 2009 12:55 am

Fernando antes de mais bem vindo!

Não era para tocar mais no assunto, mas com a apresentação, voltou à memória...
Penso que o melhor é não ser divulgado o nome da pessoa em questão, até porque penso que já não é frequentador deste fórum, além que na minha opinião pessoal não será assim que as coisas vão ser resolvidas!

Em vez disso, após a inscrição e ficarmos a saber que gosta de automóveis e de modelismo como nós, porque não a dar pelo menos as suas opiniões construtivas, que tenho a certeza que as tem, para que todos tenhamos por aqui uma agradavél convivência!

è somente a minha opinião e mais uma vez bem vindo! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Apresentaçao

Post by josecam » Sat May 16, 2009 1:24 am

Bem vindo.
Quando á divulgação do nome, só tu é que saberás o que melhor fazer.

lobito
Posts: 169
Joined: Wed Mar 18, 2009 5:23 pm
Location: Lisboa

Re: Apresentaçao

Post by lobito » Sat May 16, 2009 8:13 pm

Bem vindo

Tenho pena que tenhas conhecido pessonas incorrectas mas como já foi dito o critério é teu.

Abraços e venham fotos que é o que o pessoal quer :D

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Re: Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Sat May 16, 2009 9:42 pm

Obrigado a todos pela compreençao e boas vindas.Na 3 terça faço revelaçao pois axo que a pessoa merece para que nao aja mais vitimas.
Depois postarei as fotos das miniaturas .Depois de as ir buscar ,ja agora alguem sabe se alguem deste forum anda a vender muitas quantidades de uma so vez?
Um abraço

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Apresentaçao

Post by borntobedevil » Sat May 16, 2009 9:46 pm

Fernando quem tu procuras já não frequenta este fórum, pelo menos com o mesmo nick, pelo menos penso eu...

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Apresentaçao

Post by art » Sun May 17, 2009 4:16 am

Sim, Fernando, não adianta revelares o nome, pois ele só deve andar a "espreitar" este Fórum, já não vai "dar a cara".
E, curiosamente, "retirou-se", por não conseguir lidar com "desonestidades" :twisted: :twisted: :twisted:

Art

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Apresentaçao

Post by FSousa » Sun May 17, 2009 4:32 pm

Viva e bem vindo.
É sempre chato ser enganado por outros, mas isso fáz parte da vida, eu que nunca enganaria (intencionalmente) outros já fui enganado, embora umas (poucas) vezes, a ultima pela conhecida Altya... :evil:
Na minha terra tem uma mercearia em que a senhora tem vários calotes de pessoas bem "apresentaveis" e resolveu a questão da melhor maneira : colocou à entrada numa folha A4 o nome, o valor do calote e a data, dessas pessoas para que todos soubessem. =D>
Se calhar se eu fosse o visado não gostaria da ideia, mas como não sou... até a aprovo... :mrgreen:
Costuma-se dizer, não há dinheiro, não há vicios...
É chato, mas enfim, é o que temos.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

Fernando Jorge
Posts: 8
Joined: Thu May 07, 2009 12:16 pm

Re: Apresentaçao

Post by Fernando Jorge » Sun May 17, 2009 5:05 pm

Pois e isso
mas amanha saira sim,pois hoje e domingo ,ele disse na 6 feira que vinha ca ontem ,mas como costume se repete a historia
1ª Inicial - E

Post Reply