Olá a todos!

Faz aqui a tua apresentaçao

sevenfifty
Posts: 11
Joined: Tue Jun 30, 2009 6:56 pm

Olá a todos!

Post by sevenfifty » Mon Jul 13, 2009 2:45 pm

Olá a todos os modelistas deste forum! :D
Sou o SEVENFIFTY de Évora.
Espero contribuir com os meus conhecimentos para a vossa ajuda e também aprender convosco!! :D
Já reparei que exitem aqui "Grupinhos" de amigos que se protegem uns aos outros, gostava que se pudesse evitar isso, afinal gostamos todos do mesmo e não pode ser sempre o "A" a dizer bem do "B" e o "B" do "C" só porque somos um núcleo duro de amigos......
O modelismo é universal!!
Já vi aqui trabalhos bem maus serem classificados de "Excelentes" só porque pertencem ao tal grupinho dos amigos......
Haja respeito pelos outros.......
Um bem haja a todos!

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Olá a todos!

Post by borntobedevil » Mon Jul 13, 2009 3:02 pm

Bem vindo SevenFifty!

Mas fico com a ideia que a opinião que expressaste e com todo o direito, não foi no "timing" certo!!!
Pois podes ter toda a razão, que sinceramente, não sei se tens, mas acho que seria melhor antes de opinares, ver ou sentir o que se vai dizer dos teus trabalhos em relação aos outros com a mesma qualidade!!!!
Pois assim dá ideia que te estás a inserir num grupo com o qual não te identificas, se assim porque é que te estás a inserir???!!!!

É a minha mosdesta opinião!

Disfruta deste fórum!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Olá a todos!

Post by josecam » Mon Jul 13, 2009 6:11 pm

sevenfifty wrote:Já vi aqui trabalhos bem maus serem classificados de "Excelentes" só porque pertencem ao tal grupinho dos amigos......
Haja respeito pelos outros.......
Um bem haja a todos!
Bem vindo.
Em relação á tua apresentação, não acho que tenhas razão nas considerações que fazes, tens no entanto agora, possibilidade de opinar sobre os trabalhos "maus" e tambem sobre os "bons" e de mostrar tambem os teus.

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Olá a todos!

Post by kostinha » Mon Jul 13, 2009 6:59 pm

Palavra de honra que esta não percebi, essa dos A,B,C.......mas tá bem.....
Já agora Bem Vindo e mostra também algo que se veja......para podermos dizer mal, ou bem se for mesmo bom....

Diverte-te por aqui.

Abraços para Ebora Cerealis.... :doubt:

PS -Também sei escrever com pontinhos......

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Olá a todos!

Post by lucas » Mon Jul 13, 2009 7:15 pm

A isto é que eu chamo entrada de leão, como diz o ditado antigo; Bem vindo quem vier por bem, os outros dispensa -se digo eu.
Abraço

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Olá a todos!

Post by FSousa » Mon Jul 13, 2009 11:18 pm

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Modelistas neste Forum há muitos, mas "com eles no sítio" há poucos...
Que tal, (como se diz nesta terra), chamar os bois pelos nomes ?
E já agora caro amigo BEM VINDO a este fórum, estou desejoso de ver os teus trabalhos para comentar, só espero que não sejam ferrugentos nem avermelhados sem fios... Ou montados por bons modelistas desta praça que em tempos se dedicavam a isso ou que estiveram à venda num quiosque perto de si... :badgrin:
A: Será igual a ART ou Adolfo ?
B: Será igual a Borntobedevil ?
C: Será Caracol_Kitado ?
F: Será quem ?

Acho que por qualquer erro de Software seria isto que querias colocar como APRESENTAÇÃO : ](*,)
:mrgreen:

Olá a todos os modelistas deste forum!
Sou o SEVENFIFTY de Évora.
Espero aprender muito com os Vossos conhecimentos para que com a vossa ajuda possa também ser como vós!!
Já reparei que exitem aqui "Grupinhos" de excelentes modelistas, gostava de um dia ser como alguns de vós, afinal gostamos todos do mesmo e não tenho muita experiência a montar carrinhos
O modelismo é universal e eu gostaria de fazer parte dele !!
Já vi aqui trabalhos bem bons serem classificados de "ferrugentos" ou "avermelhados"....

:mrgreen:


Um grande Abraço deste modesto modelista que terá muito a aprender com quem tem muita vontade de ensinar...
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
pikuinhas08
Posts: 333
Joined: Tue Feb 13, 2007 3:48 am

Re: Olá a todos!

Post by pikuinhas08 » Mon Jul 13, 2009 11:45 pm

Bem-vindo companheiro...

com uma entrada desta só me ocorre dizer... "Powerfull the dark side is!" :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

claro que existem grupos... e ainda bem...senão ninguem mandava umas bocas...

Esses Toyotistas e Tiffosis.... :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: sempre a criar intrigas....

FORD RULLEZ!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

e modelos maus a serem comentados como bons... quer dizer isso é uma questão de opinião...

há quem diga que o Binya é bom jogador de futebol... outros dizem que ele só devia fazr anuncios para o restaurador OLEX!!!

saudações

P.S: ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Image

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Olá a todos!

Post by scirocco » Tue Jul 14, 2009 1:09 am

Entrada polémica sem dúvida.

Deduzo das suas palavras ser um modelista experiente, ainda bem, pois se este Forum sempre esteve receptivo e pronto a ajudar quem está a começar, a experiencia tambem é muito bem vinda, pois assim todos poderemos apreciar bons trabalhos e evoluir com eles.

Agora vamos à polémica...se calhar e vistas as coisas à distancia de quem está de fora, até poderá eventualmente ter uma certa razão, tambem já vi aqui criticas excelentes a trabalhos que com o meu pobre nivel de modelista não concordo, mas dai a atribuir isso a grupinhos ou a um nucleo duro parece-me exagerado, encaro-o como palavras de icentivo e animo aos outros colegas modelistas. Agora como é obvio, aqui como em qualquer grupo, há naturalmente relações que se estreitam mais que outras.

Seja como for, não é por expressar a sua opinião que deixo de lhe dar as boas vindas.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

lobito
Posts: 169
Joined: Wed Mar 18, 2009 5:23 pm
Location: Lisboa

Re: Olá a todos!

Post by lobito » Tue Jul 14, 2009 12:37 pm

Bem Vindo 8) Diverte-te por cá :)

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Olá a todos!

Post by Marco » Tue Jul 14, 2009 2:25 pm

Isto é que foi uma entrada a "pés juntos" :)

Antes de mais, bem vindo.

A vantagem do fórum é mesmo essa. Desde que respeite as regras da boa educação e convivência, posso dizer bem ou mal, conforme me apetece. Seja por ser meu amigo, meu inimigo, etc.

Abraço e mostra aí umas fotos!

Marco

Marcio Horácio

Re: Olá a todos!

Post by Marcio Horácio » Tue Jul 14, 2009 4:45 pm

Abstenho-me de comentar esta apresentação!...
... no entanto, sê Bem Vindo e mostra os teus trabalhos, para ver-mos a que "grupinho" pertences. :evil: :evil: :evil:
Um Abraço
M.H.

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Olá a todos!

Post by art » Wed Jul 15, 2009 2:25 pm

Até no "Yahoo" existem numerosos grupos, das mais variadas tendências. É, pois, natural que aqui também existam.

Ando por cá há uns tempitos e acompanhei a formação de diversos, a saber:
a) Encarnadinhos com problemas eléctricos;
b) Amarelinhos com problemas de oxidação;
c) Raliseiros, com problemas de modernização (para eles, os ralis terminaram no séc XX);
d) Raliseiros, com problemas de actualização (para eles, os ralis começaram com o Loeb);
e) Americanos "musculados", com problemas estéticos;
f) Coleccionadores de "diecast's", com problemas de performance modelística;
g) Membros do Fórum, com problemas de identidade (são os que têm a mania de se increver com 4 ou 5 "nicks").
(.........)

Assim sendo, é devido a essa mesma diversidade de problemas que este cantinho tem proporcionado bons momentos de laracha e, por vezes, de são convívio "ao vivo".

Bem vindo seja quem vier por bem!
Ah! E não te esqueças de mostrar fotos das tuas realizações, pois aqui o "antro da má-língua" está roxinho para te enquadrar devidamente num dos "grupinhos". São terríveis!

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Olá a todos!

Post by borntobedevil » Wed Jul 15, 2009 2:36 pm

Oh Art, acho que o senhor não precisava de uma explicação assim tão exaustiva!!!!!
Ma lá que "falaste bonito", falaste!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Olá a todos!

Post by FSousa » Wed Jul 15, 2009 10:21 pm

Gandamigo Art, fico eternamente feliz por pertencer ao seu grupo.
"f) Coleccionadores de "diecast's", com problemas de performance" modelística;"
Saudações modelisticas "com problemas de perfomance... :badgrin:
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Olá a todos!

Post by art » Fri Jul 17, 2009 5:41 am

Quero aqui expressar o meu mais profundo agradecimento por este "novo" membro ter animado as hostes desta maneira.
Por causa da sua apresentação já foram proporcionadas grandes gargalhadas (neste e noutros tópicos) :twisted: :twisted: :twisted:

Os tópicos andam a descambar um bocado, mas isso também descambariam de qualquer forma :D :D :D

O meu sincero "BEM HAJAS" por isso (aqui entram muitos pontinhos, pontos de exclamação, enfim, o que se quiser) :wink:

Pena estar a escrever tanta coisa para um membro que, se calhar, "fugiu". :roll:
Ou então está a recolher fotos dos seus modelos :twisted:

Art

Locked