Olá a todos!

Faz aqui a tua apresentaçao

sevenfifty
Posts: 11
Joined: Tue Jun 30, 2009 6:56 pm

Re: Olá a todos!

Post by sevenfifty » Thu Jul 30, 2009 2:50 pm

Olá, Sim, olá a todos, nunca pensei que uma simples apresentação causasse tanta celeuma!
Simplesmente exprimi uma opinião, que acima de tudo é minha, e como todas as opiniões pode-se concordar ou discordar, a isso chama-se diferença.
O que nunca pensei foi que, ao contrário daquilo que opinei, ao mesmo tempo me tivessem dado razão, quase que parecia uma colmeia de abelhas quando é atacada, todos a se defenderem!
A parte do A,B,C, simplesmente são as 3 primeiras letras do alfabeto, nunca fiz analogias de alguma espécie sobre nomes de pessoas, se alguém fez, provavelmente picou-se, porque até quis um nome para um F.

A partir de agora em vez de A,B,C pode ser T,G ou S??
Assim não podem pensar que estou a associar nomes às letras.

Um abraço ao membro / moderador / admnistrador Marco que soube ser muito imparcial e recto espondo um comentário muito isento, como é apanágio da sua função.
Do resto da colmeia não posso dizer o mesmo.......(foi a primeira vez que escrevi com pontinhos)

Atá para isso servi, para criar uma moda aqui na colmeia.

Em breve posto aqui modelos feitos por mim, só espero que não haja vingança interna e combinada!

Um abraço a todos (a sério, todos mesmo)

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Olá a todos!

Post by Adolfo » Thu Jul 30, 2009 3:04 pm

Sé bem vindo, e como já deves ter reparado o pessoal gosta é de fotos e "dois dedos de conversa"
mostra trabalhos teus para eu, e restante pessoal, aprender se for necessário, e comentar, mas como deves saber gostos não se discutem e do que tu dizes só discordo de uma coisa, o dizer que um trabalho está excelente quando a teu ver está mesmo muito mau, pois no meu caso se n gosto de um trabalho nem comento e por outro lado o pessoal novo no modelismo eu não gosto de dizer que o trabalho está mau... prefiro dizer que não está assim tão mal e que pode melhorar algumas coisas, pois como em tudo ninguêm nasce ensinado, eu próprio entrei aqui no fórum a ano e meio para aprender este nosso hobby.

um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Olá a todos!

Post by scirocco » Thu Jul 30, 2009 4:48 pm

"Atá para isso servi, para criar uma moda aqui na colmeia."

Caro sevenfifty,
apesar da sua entrada menos cordeal, creio que na minha resposta o tratei de forma correcta e educada, respeitando a sua opinião. Agora se quer continuar na provocação tratando os membros do Forum por "abelhas" e confundindo o próprio Forum com uma "colmeia", digo-lhe desde já que esse é um caminho errado e que penso não interessar a nenhum dos utilizadores.
Pense pois e faça a sua escolha, dela depende a forma como será tratado.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Olá a todos!

Post by borntobedevil » Thu Jul 30, 2009 5:06 pm

sevenfifty wrote:Haja respeito pelos outros.......
Esta citação não foi minha, como se pode ver!

Mas como penso que estou num fórum livre de pensamentos, como o próprio autor desta frase o diz, só me passa uma coisa pela cabeça, ligeiramente adaptada, mas...

Olha para o que eu digo porque sou dono da razão, fecha os olhos para o que eu faço porque não tem nada a ver com o que digo!!!!

Conclusão: Feitios!

Só continuo sem entender porque é com tantas comunidades espalhadas por este mundo global, com várias tendências e formas de pensamentos, ainda há quem queira fazer parte de "grupos" com que não se identifica e ainda por cima impôr as suas ideias. Além que há vários servidores de alojamento que agradeceriam ter mais fóruns alojados e nós como utilizadores ganhariamos em quantidade de opções!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Olá a todos!

Post by josecam » Thu Jul 30, 2009 5:59 pm

Que eu saiba isto é um Forum de Modelismo.
Eu considero-me um pequeno modelista, não um criador de abelhas vulgo Apicultor, portanto acho que se enganou na Colmeia, mas se tiver fotos das abelhas criadas por si faça um post com elas, que nós comentamos na mesma.

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Olá a todos!

Post by kostinha » Thu Jul 30, 2009 9:56 pm

Eu só acho que quanto mais lhe respondemos, mais o apicultor fala!!
O gajo têm é uma lata!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Last edited by kostinha on Thu Jul 30, 2009 10:03 pm, edited 1 time in total.

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Olá a todos!

Post by art » Sat Aug 22, 2009 6:16 am

Temos de admitir que este "novo" membro veio agitar as coisas, na nossa humilde "colmeia" :D

Art

avelinolf
Posts: 68
Joined: Fri Aug 07, 2009 4:50 pm

Re: Olá a todos!

Post by avelinolf » Sat Aug 22, 2009 7:58 pm

Bem vindo ao forum =D>

sevenfifty
Posts: 11
Joined: Tue Jun 30, 2009 6:56 pm

Re: Olá a todos!

Post by sevenfifty » Fri Sep 11, 2009 6:08 pm

Obrigado amigos, é bom saber que tirando uma ou outra ovelha tresmalhada, para não dizer ranhosa, ainda existe aqui gente boa!

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Olá a todos!

Post by art » Fri Sep 11, 2009 7:51 pm

Marco wrote:A vantagem do fórum é mesmo essa. Desde que respeite as regras da boa educação e convivência, posso dizer bem ou mal
Pois, o nosso admin falou bem...
Agora resta saber se, com esta última "tirada", essas mesmas regras foram cumpridas :doubt:

Art

josecam
Posts: 550
Joined: Thu Mar 22, 2007 3:11 pm
Location: Ponta Delgada

Re: Olá a todos!

Post by josecam » Fri Sep 11, 2009 8:17 pm

sevenfifty wrote:Obrigado amigos, é bom saber que tirando uma ou outra ovelha tresmalhada, para não dizer ranhosa, ainda existe aqui gente boa!
Afinal isto é uma colmeia, rebanho ou um Forum de Modelismo.
Vou-me repetir:
Mostre a sua coleção de ovelhas para podermos opinar.

Marcio Horácio

Re: Olá a todos!

Post by Marcio Horácio » Fri Sep 11, 2009 9:04 pm

sevenfifty wrote:Obrigado amigos, é bom saber que tirando uma ou outra ovelha tresmalhada, para não dizer ranhosa, ainda existe aqui gente boa!
Pelos vistos, este nosso "amigo", anda perdido.
Ora está numa colmeia, ora está num rebanho!!! :doubt: :doubt: :doubt:

A única sugestão que lhe dou é DEFINA-SE.

M.H.

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Olá a todos!

Post by scirocco » Fri Sep 11, 2009 9:24 pm

sevenfifty wrote:Obrigado amigos, é bom saber que tirando uma ou outra ovelha tresmalhada, para não dizer ranhosa, ainda existe aqui gente boa!
Bem, se isto chegou a este nivel e a Administração o permite, creio que, à semelhança do que outros membros anteriormente fizeram, está na altura de repensar a minha forma de estar neste espaço, senão mesmo equacionar a minha presença.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: Olá a todos!

Post by nuno22467 » Fri Sep 11, 2009 9:56 pm

Bem Vindo sejas, 7/50 de Évora!
Há quase dois meses que te apresentaste e ainda esperamos pelos teus modelos!
Venham eles, que nós aqui gostamos é de fotos!
Abraço,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: Olá a todos!

Post by Pedro Miguel Costa » Sat Sep 12, 2009 10:46 am

Bem vindo ao rebanho

Se isto é o rebanho tu deves ser o "cão pastor",pois ladras que se farta
É por demais evidente a tua verdadeira intensão quando fizeste a inscrição no forum e não tem nada a ver com modelismo

A tua humildade é comuvente

PS.peço desculpa às restantes ovelhas :D

Locked