Apresentação

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
andre rezende
Posts: 4
Joined: Sun Aug 09, 2009 2:04 pm

Apresentação

Post by andre rezende » Sun Aug 09, 2009 2:19 pm

Boas!
Sou o André Rezende, tenho 17 anos e sou de Lisboa mas actualmente vivo em Angola.
Tenho uma colecção de diecast de 109 miniaturas de escala 1:43. Comecei á sencivelmente 4 anos.
Encontrei este forum por acaso ha 3 dias e cada vez mais me convenço que tenho de mudar a minha colecção para os kit´s em 1:24 :D

Tenciono comprar o meu primeiro kit em dezembro quando for a Portugal, pois por estas bandas modelismo não existe.
Até lá vou adquirindo os conhecimentos teoricos que vou filtrando aqui do forum.

Ainda estou a pensar qual o tema dos kit´s que hei-de coleccionar.(Estou aberto a sugestões) :P

cumps
A.Rezende

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Apresentação

Post by borntobedevil » Sun Aug 09, 2009 2:30 pm

Antes de tudo, bem vindo André! :D

Quantoa temas, tens muito por onde escolher, mas eu aconselho-te Toyotas!!!!! 8) :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

andre rezende
Posts: 4
Joined: Sun Aug 09, 2009 2:04 pm

Re: Apresentação

Post by andre rezende » Sun Aug 09, 2009 2:38 pm

eheheeh
eu ja tinha reparado que a toyota é o seu forte. também gosto muito de toyotas e aqui em Angola há muitos para tirar ideias :P
eu ando a pensar em fazer carros citadino, melhor dizendo: aqueles que não são de corridas, mas tenho receio que dê pouca "vida" ao meu expositor devido ás cores unicas que esses modelos requerem, enquanto os de corridas, ralies, etc, apresentam mais cores.

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Apresentação

Post by kostinha » Sun Aug 09, 2009 4:14 pm

Bem vindo André, ainda bem que gostastes do Forum, se quiseres kits 1/24 eu tenho muitos, uma colecção deles que, acho que nunca irei conseguir fazer, se precisares de algo apita que a malta aqui ajuda-te.
E que tal meteres aqui umas fotos dos teus die-casts?

Um grande abraço

Kostinha

lobito
Posts: 169
Joined: Wed Mar 18, 2009 5:23 pm
Location: Lisboa

Re: Apresentação

Post by lobito » Sun Aug 09, 2009 6:14 pm

Bem vindo rapaz 8) diverte-te por cá :)

P.S. é bom ter noticias da banda :P :wink:

andre rezende
Posts: 4
Joined: Sun Aug 09, 2009 2:04 pm

Re: Apresentação

Post by andre rezende » Sun Aug 09, 2009 6:54 pm

kostinha: infelizmente não tenho fotos dos diecast nem posso tirá-las de momento, pois a colecção está em Portugal

Lobito: Da banda? nao me diga que o nickname faz referência á cidade onde estou?! 8)

lobito
Posts: 169
Joined: Wed Mar 18, 2009 5:23 pm
Location: Lisboa

Re: Apresentação

Post by lobito » Mon Aug 10, 2009 8:17 am

Nem mais a grande e linda cidade do lobito :D Só tenho pena de não me lembar de nada pois abandonei o pais com 2 aninhos :cry: mas a familia vai dando noticias
[[]]

andre rezende
Posts: 4
Joined: Sun Aug 09, 2009 2:04 pm

Re: Apresentação

Post by andre rezende » Mon Aug 10, 2009 10:00 am

lobito wrote:Nem mais a grande e linda cidade do lobito :D Só tenho pena de não me lembar de nada pois abandonei o pais com 2 aninhos :cry: mas a familia vai dando noticias
[[]]
Eu moro na Restinga(pode-se ver no google earth); estou cá desde Outubro... Por vezes falta-nos algumas coisas, como é o caso dos kits :D e do radiomodelismo que também practico :( , mas pelo contrário faz-se grandes pescarias :lol:
Por vezes passamos em sitios que ainda têm casas do tempo em que os portugueses cá andavam e tentamos imaginar como seria naquele tempo, com os jardins bonitos, etc; hoje está tudo estoirado :cry:

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Apresentação

Post by art » Sat Aug 22, 2009 5:56 am

Restinga? Que saudades!
Morei em Benguela, a uns meros 30 km.

Se vais fazer civis, ficas a saber que, no tempo "colonial", o parque automóvel de competição em Angola era riquíssimo, muito superior ao da "metrópole".

E acho que não deves mudar da 1/43, é claro! :D

Bem vindo

Art

avelinolf
Posts: 68
Joined: Fri Aug 07, 2009 4:50 pm

Re: Apresentação

Post by avelinolf » Sat Aug 22, 2009 8:00 pm

Bem vindo ao forum, mostra lá umas fotografias quer do teu trabalho quer da tua bonita cidade. =D>

Marcio Horácio

Re: Apresentação

Post by Marcio Horácio » Sun Aug 23, 2009 6:04 pm

Bem-vindo André.
Por favor, por favor, não mudes de escala, sê fiel à 1/43.
Um Abraço
M.H.

Post Reply