Olá A Todos!

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Olá A Todos!

Post by kostinha » Fri Oct 30, 2009 9:09 pm

Olá a todos:

Eu sou o Pedro Costa, aka Kostinha

Gostava que este espaço fosse utilizado para a apresentação dos novos Membros (Sim, com "M" grande antes do membro..).

Já ando farto das picardias dos Classificados, esta semana foi pródiga em casos estranhos ou anormais, dependendo do ponto de vista, mas vendo bem as coisas já enjôa.

Tenho-me pautado por uma conduta de entreajuda entre todos os Membros, tenho vários tópicos abertos com modelos em progresso, tenho tentado explicar tudo o que tenho feito na construcção dos mesmos, tirar dúvidas, ajudar, enfim, tenho respeitado o espirito que deveria reger este / nosso espaço.

Eis que, esta semana, e, ao fim de uns dias de ausência, vejo-e confrontado com "X" anúncios nos classificados, todos eles a vender material à bruta, com comentários de "novos membros" a aconselhar tudo e mais alguma coisa, sem sequer nós sabermos quem são os mesmos.

Eu sei, que não tenho razão, que provavelmente ando aqui a remar ao contrário, mas mesmo assim, ainda tenho uns quantos modelos em evolução, diga-se, "progresso", mas, tirando os mesmos do costume, penso que este ainda é o espaço para se mostrar aquilo que se faz, se não for assim , poderá tornar-se o espaço onde se vende tudo e ninguém se conhece.

Aliás, pode ser que o Ferrari 126CK seja o meu último trabalho por aqui.

Kostinha
Last edited by kostinha on Sat Oct 31, 2009 8:56 am, edited 2 times in total.

User avatar
António Cruz
Posts: 168
Joined: Thu Oct 09, 2008 10:59 pm
Location: Amadora, Vila Chã

Re: Olá A Todos!

Post by António Cruz » Fri Oct 30, 2009 11:57 pm

Apoiado Kostinha =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Concordo contigo.
Uma coisa é o pessoal do Fórum que mesmo não se conhecendo pessoalmente, anda por aqui, a escrever uns com os outros, a mandar umas "bocas" (na boa) sobre os trabalhos e vamo-nos conhecendo aos poucos e compramos umas coisas uns aos outros.
Outra coisa e virem para aqui desconhecidos e "vendo...." "procuro....", enfim, e depois chau, desaparecem.

Enfim, eu vou estando por aqui, já fez um ano, estou satisfeito com o Fórum e o pessoal, pois todos ajudam, cada um à sua maneira.

Um abraço a todos.

António Cruz
Em execução:
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14

Post Reply