Rearranque da actividade

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
Pgrandao
Posts: 127
Joined: Fri Feb 19, 2010 2:54 pm
Location: Maia

Rearranque da actividade

Post by Pgrandao » Tue Mar 02, 2010 4:50 pm

Boa Tarde ,

O meu nome é Pedro e tenho 36 anos, e já lá vão uns bons 10 anitos que não pegava num kit para montar.
A uns tempos atrás deram-me uma mota da tamiya Honda RC211c 2002 , que fez com que o bichinho desperta-se outra vez.
Desta vez decidi adquirir um aerógrafo e fazer uma cabine de pintura .
O como não sabia se me ia dar bem com o aerógrafo decidi comprar um baratinho e decidi-me por este que era bastante mais em conta .
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... _brush_set" onclick="window.open(this.href);return false;.
Para a cabine , pus mãos a obra e toca a procurar na net modelos ( foi assim que descobri este fórum ) para poder ter umas ideias e decidi-me por este modelo .
Image
Neste momento ainda falta terminar a parte eléctrica ,esta provisória , mas como o que eu queria era começar a pintar essa parte fica para depois .
A mota neste momento já vai com algum trabalho feito. Deixo aqui algumas fotos para poderem comentar este rearranque .
Bloco do motor pintado
Image
Peças lixadas
Image
Os escapes (agradecia a vossa opinião )
Image
Image

Image

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Rearranque da actividade

Post by borntobedevil » Tue Mar 02, 2010 5:23 pm

Bem vindo!
Isso parece que não vai mal.

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Rearranque da actividade

Post by art » Tue Mar 02, 2010 6:08 pm

Não vai MESMO nada mal!!! =D> =D> =D>

Só penso que os azuis e amarelos no escape estão um pouco "vivos" demais. Mas pode ser da foto!

Art

lobito
Posts: 169
Joined: Wed Mar 18, 2009 5:23 pm
Location: Lisboa

Re: Rearranque da actividade

Post by lobito » Wed Mar 03, 2010 2:12 pm

Bem Vindo 8) Diverte-e por cá :)

Isso é que é mal chaga mostra logo trabalho :wink:

Pgrandao
Posts: 127
Joined: Fri Feb 19, 2010 2:54 pm
Location: Maia

Re: Rearranque da actividade

Post by Pgrandao » Wed Mar 03, 2010 5:15 pm

art wrote:Não vai MESMO nada mal!!! =D> =D> =D>

Só penso que os azuis e amarelos no escape estão um pouco "vivos" demais. Mas pode ser da foto!

Art
Realmente estão um pouco vivos, utilizei o azul e laranja transparente da tamiya , mas como foi a primeira tentativa pode ser que da próxima saia melhor .

Vou ver se tiro mais uma fotos dos progressos .

Post Reply