Mais um!!

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
cr8zy
Posts: 1
Joined: Sat Aug 28, 2010 12:12 pm

Mais um!!

Post by cr8zy » Sat Aug 28, 2010 12:24 pm

Ola pessoal, sou o Joao sou de Setubal, e como muita gente do forum ,em pequeno parava completamente no tempo quando passava em lojas de brinquedos e via os kits.. So a pouco tempo e que voltei a ter o bichinho e a procurar mais por isto.
Para ser sincero nunca me tinha passado pla cabeça que o mundo do modelismo ja tinha chegado ao patamar que chegou..

Vou pla 1ª vez montar um kit em que vou estar de corpo e alma, nao como em criança que aquilo era apenas um briquedo.

Vou montar um Rolls Royce Phantom I da revell a escala e 1:32, nao sei se sera a melhor..

Image

Ps: Nao gosto do esquema de cores, vou passar o vermelho para branco, e as rodas de preto para cromado\prateado

agradeco qualquer dica, qualquer ajuda para este mundo novo para mim

Abraço a todos

User avatar
RjeC Turbo
Posts: 138
Joined: Tue Sep 08, 2009 2:04 pm
Location: Madeira-Funchal

Re: Mais um!!

Post by RjeC Turbo » Sat Aug 28, 2010 2:27 pm

Sê benvindo. Penso que será um projecto muito dificil, mas devagar se vai ao longe!
Continuações
Rafa

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Mais um!!

Post by Marco » Fri Sep 03, 2010 7:18 pm

Bem vindo!

1:32 é pequeno, mas sempre é maior que 1:43 :) Como é o primeiro kit, vais cometer muitos erros, mas é perfeitamente normal. Dá uma vista de olhos pelo fórum, e vais encontrar muita informação que te pode ajudar.

Abraço!
Marco

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Mais um!!

Post by DIOGO_TIAGO » Fri Sep 03, 2010 7:33 pm

Bem vindo e boa sorte com o projecto que tens pela frente. Não é o mais fácil para 1º kit, mas de certo que vais tentar fazer o impossível para o ver acabado :badgrin:

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: Mais um!!

Post by Vítor » Fri Sep 03, 2010 10:09 pm

Olá, bem vindo ao fórum.
Um modelo muito giro e uma boa escala para começar. Espero que gostes e disfrutes do modelismo.
Cumprimentos

Vítor

Post Reply