Apresentação João Pires

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
User avatar
JohnyP
Posts: 69
Joined: Fri Oct 01, 2010 4:22 pm
Location: Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Apresentação João Pires

Post by JohnyP » Fri Oct 01, 2010 4:37 pm

Boas a todos.

O meu nome é João Pires e sou da Ilha de S. Miguel nos Açores.

Recentemente iniciei-me no modelismo automóvel, sendo o meu primeiro carro montado um Subaru Impreza WRC 2001, 1/24, Rally da Argentina, Piloto Richard Burns, da marca Heller (não é lá uma grande marca :lol:).

Neste momento estou acabando um Lancia Delta Integrale HF 16v (carro normal) da marca Hasegawa.

O meu interesse no modelismo automóvel vem desde quando era pequeno, onde via o meu pai a montar os carrinhos na altura e que me fascinava. Agora aos 16 anos decidi ainda alargar a vasta colecção de carrinhos 1/24 do meu pai, que maioritariamente são de rally.

User avatar
Luis Pacheco
Posts: 534
Joined: Sun Sep 12, 2004 11:25 am
Location: Ponta Delgada, Açores

Re: Apresentação João Pires

Post by Luis Pacheco » Fri Oct 01, 2010 6:56 pm

Olá João

Bem vindo a este espaço. Ficamos à espera dos teus trabalhos. Tens uma responsabilidade acrescida em continuar a colecção começada pelo teu pai. :wink:

User avatar
JohnyP
Posts: 69
Joined: Fri Oct 01, 2010 4:22 pm
Location: Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Re: Apresentação João Pires

Post by JohnyP » Fri Oct 01, 2010 8:51 pm

Pois é Sr. Luis, é uma grande responsabilidade :).

A colecção merece ser expandida, agora que vão ser lançados carros 1/24 novos de rally (como o caso das marcas Belkits e a simil R), a colecção ai teria carros mais actuais. E estarei disposto a comprar e trabalhar nesses tais kits dessas marcas, desde que haja dinheiro, claro :P .

Quanto aos trabalhos irei depois postar imagens do subaru mencionado antes e talvez o do lancia na secção dos Work In Progress. :wink:

Cumps.

User avatar
GUSTAVO
Posts: 533
Joined: Tue Jan 17, 2006 4:48 pm
Location: Vila do Conde

Re: Apresentação João Pires

Post by GUSTAVO » Sat Oct 02, 2010 12:08 am

Benvindo Joao,

Estou certo que encontrarás aqui material que chega e sobra para os teus devaneios modelisticos. Venham de lá esses modelos.

Um abraço,

G.

User avatar
JohnyP
Posts: 69
Joined: Fri Oct 01, 2010 4:22 pm
Location: Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Re: Apresentação João Pires

Post by JohnyP » Sat Oct 02, 2010 12:28 am

Boas. Obrigado pela informação e pela recepção Gustavo.

Já postei as fotos do subaru na secção dos trabalhos completos. Não está grande coisa mas é o meu primeiro kit por isso 8) .

Fotos do lancia também estão para vir brevemente na secção dos WIP. :wink:

Cumps.

Post Reply