apresentaçao

Faz aqui a tua apresentaçao

jose da cruz
Posts: 30
Joined: Thu Apr 14, 2011 7:06 pm

Re: apresentaçao

Post by jose da cruz » Wed May 11, 2011 4:25 pm

Boa tarde Type

Obrigado pela sua dica mas já tenho toda a minha colecção fotografada e por isso náo posso reduzir. Agora vou tentar a 2º. hipotse.
Mais uma vez os meus agradecimentos

As minhas saudações
José da Cruz

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: apresentaçao

Post by Mike » Wed May 11, 2011 4:33 pm

Que sistema operativo tem José?

jose da cruz
Posts: 30
Joined: Thu Apr 14, 2011 7:06 pm

Re: apresentaçao

Post by jose da cruz » Thu May 12, 2011 10:36 pm

Boa noite Mike

Não tenho qualquer sistema operativo uma vez que participo num portal que tem o seu proprio sistema e portanto não tenho essa necessidade, só agora quando tentei mandar as fotos no Automodelista é que surgiu o problema das fotos serem grandes de mais, penso que é o que pretende saber. Sabe eu não sou propriamente um jovem, muito embora a idade não tenha muito a ver com o saber, só que na minha universidade, a da Vida, não havia a disciplina de informática de modo que tenho alguma dificuldade com a linguagem dos cibernautas, desculpe se não estou a responder corretamente.
De qualquer forma quero agradecer a sua simpatia e atenção para que eu possa colocar as fotos da minha colecção para o qual eu tinha muito prazer.

As mimhas saudaçoes
José da Cruz

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: apresentaçao

Post by Mike » Thu May 12, 2011 11:06 pm

:wink: Tem MP (mensagem Privada) José.

jose da cruz
Posts: 30
Joined: Thu Apr 14, 2011 7:06 pm

Re: apresentaçao

Post by jose da cruz » Thu May 19, 2011 9:24 pm

Boa noite Maik


Ora ca venho eu novamente a sua presença para, mais uma vez, me dar uma ajudinha:

O programa Fotosizer ja esta instalado ja tentei fazer como no esquema que me mandou
so que quando adiciono a pasta as minhas imagens o sistema da um erro (erro code:6 Desccription: overflow).
Deve haver aqui qualquer coisa que nao esta correto e eu nao sei o que e. Por favor ajude-me la no que fazer.

As minhas saudaçoes
Jose da Cruz

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: apresentaçao

Post by Mike » Thu May 19, 2011 9:46 pm

jose da cruz wrote:Boa noite Maik


Ora ca venho eu novamente a sua presença para, mais uma vez, me dar uma ajudinha:

O programa Fotosizer ja esta instalado ja tentei fazer como no esquema que me mandou
so que quando adiciono a pasta as minhas imagens o sistema da um erro (erro code:6 Desccription: overflow).
Deve haver aqui qualquer coisa que nao esta correto e eu nao sei o que e. Por favor ajude-me la no que fazer.

As minhas saudaçoes
Jose da Cruz
Olá José, mais uma vez.
Esses erros têm a ver com a versão do VisualBasic que tem instalado no computador.
Faça download deste aplicativo e instale-o, depois reinicie o computador e tente então o Fotosizer.

Aqui: http://www.microsoft.com/downloads/en/d ... laylang=en" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço :wink:

User avatar
Vítor
Posts: 392
Joined: Mon Feb 16, 2004 7:01 pm
Location: Alcabideche/Estoril/Lisboa
Contact:

Re: apresentaçao

Post by Vítor » Mon Jun 13, 2011 7:30 pm

Olá.
Bem-vindo.
Belos modelos
Cumprimentos

Vítor

jose da cruz
Posts: 30
Joined: Thu Apr 14, 2011 7:06 pm

Re: apresentaçao

Post by jose da cruz » Tue Jun 14, 2011 6:50 pm

Boa tarde Victor


Obrigado pelo seu comentario

As minhas saudaçoes
Jose da Cruz

Post Reply